vakjew Publicado 29 Janeiro 2012 Ganhar aos Lakers com o pior jogador a ser o melhor em campo é awesome. E ainda metemos 3 plays no top 10 o que nunca deve ter acontecido. O Hammond que aproveite este jogo para trocar o Gooden porque ele jogar bem e fazer com que a equipa ganhe é tipo eclipse solar. Mbah :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2012 Iguodala ontem! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Janeiro 2012 Para não quebrar a corrente... AI2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2012 Eh crl, vieram os adeptos de Philly todos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Janeiro 2012 Always present. Philly <3 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Janeiro 2012 Ah pois.. http://www.youtube.com/watch?v=mLdqpz1h62o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2012 Btw, por falar em philly, fala-se que os Sixers contactaram os Knicks para saber se o Stoudemire tava disponível para trade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Janeiro 2012 Btw, por falar em philly, fala-se que os Sixers contactaram os Knicks para saber se o Stoudemire tava disponível para trade. Iggy + Jrue + Meeks + Doug Collins por STAT + Mike Dumbtoni GET IT DONE GRUNNIE!!! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Janeiro 2012 O pior é estarmos com registo igual aos suburbanos dos Nyets. :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2012 Iggy + Jrue + Meeks + Doug Collins por STAT + Mike Dumbtoni GET IT DONE GRUNNIE!!! :mrgreen: No máximo era Elton Brand ou Iggy e picks por ele e já chegava. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Janeiro 2012 Deron e Humphries > Melo, Amar'e e Chandler Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Janeiro 2012 Cheira-me que hoje perdemos com os Clippers :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2012 O filho do Boozer a gritar "Lets go Heat!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) não percebi bem, aquilo era o miúdo do Boozer a dizer Let's Go Heat? seems so :mrgreen: Editado 29 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2012 ROSEEEEEEEEEEEEEEE btw o Cole é o lulz, jogador da moda da treta. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Janeiro 2012 Era.Aparentemente esteve muito doente e um transplante vindo do irmão salvou-lhe a vida. O Rose é tão MVP. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) han? O Norris Cole? EDIT: Agora li uma 2ª vez e percebi que era sobre o filho do Boozer. Coitado :| O Rose é enorme. E bem pode agradecer à m*rda que o Lebron fez no ataque. Editado 29 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Rose huge Edit: Oh Dear Rose :x Editado 29 Janeiro 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2012 mesmo. 12-12 e quando conta, 0-2. Compartilhar este post Link para o post