Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2012 E o filho do Boozer a cantar "Let's go Heat"? :mrgreen: ahahaha Boa vitória, que final louco. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Janeiro 2012 Que enorme buzzer do Rudy :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Janeiro 2012 Grande vitória frente a Chicago hoje! Mais uma vez Wade e Lebron, com Bosh hoje a juntar-se também, a brilharem. Aquele final de jogo :medinho: Podíamos ter perdido, mas estivemos na frente o jogo todo, era injusto. LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2012 E pronto, perdemos com os Clippers 5 jogos depois :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2012 Que derrota mais meh. Se o Nene não faz falta... :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) James, Wade, Bosh, Chalmers, Anthony. LET'S GO HEAT HT: Entramos apáticos, sem grande medo dos Hornets e com isso estivemos a perder por 12, acho que foi o máximo. A meio do 2º periodo e com a entrada da 1º linha finalmente começamos a perceber que era para marcar e já estamos em vantagem, 51-49. Wade destaca.se. Editado 31 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 31 Janeiro 2012 Também destacava o Lebron que embora só tenha 12 pontos (5-7 fg), já leva 9 rebounds e 6 assists. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2012 Final do 3º período: Apesar de conseguirmos fazer um grande período e com muitos pontos fico com a ideia que naquela fase inicial podíamos praticamente decidir o jogo, valeram os triplos de Chalmers, mas podíamos ter marcado mais, com isso os Hornets tiveram oportunidades para se endireitar e custou até conseguir esta vantagem. Lebron foi decisivo na fase final do período. O Bosh está horrível, por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2012 FINAL: 95-109 Jogo fácil, ao nosso ritmo. Falei mal do Bosh e ele no 4 período melhorou bastante, também já sem Wade e James tinha que ser. Gostei da utlizaçãõ da 3ª linha no fim. Do muito pouco que vi gostei do Howard e o Curry exagera do seu físico, apesar que obviamente muitas vezes beneficia disso, é um touro ali. Recuperámos um Miller muito bom, está numa grande forma. Não foi preciso grande esforço do Lebron e Wade, mesmo assim destacaram-se como sempre e o Lebron foi o MoM. Next, LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2012 Vitória fácil e mais uma vitória sem o jax que desta vez sentou-se no banco mas não jogou, cheira-me a troca. Jennings, Dunleavy, Livingston, Delfino, Sanders e Gooden (sim disse Gooden :mrgreen:) bastante bem. O Gooden teve excelente no ataque a defender horrivel como sempre mas pronto se jogar sempre assim ofensivamente não me importo de o ver em campo. Tobias é amor também :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 31 Janeiro 2012 Não esperava um vitória hoje, 83-73. Bonner cestinha do Spurs com 15 pts. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Janeiro 2012 Boa vitoria frente aos Blazzers, depois duma 1ª parte horrível, sem energia nenhuma, fizemos uma segunda parte muito boa e vencemos o jogo. Btw, acho q o Batum se lesionou com gravidade, torceu o pé e o joelho ao mesmo tempo pareceu-me.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Janeiro 2012 Que dunk do Griffin no Perkins, JA-ZUZ! Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 31 Janeiro 2012 Blake Griffin :prayer: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Janeiro 2012 fds, que dunk do crl. Ontem, a defesa esqueceu-se de aparecer. Chegamos ao cúmulo, de sofrer 4 triplos em 45 segundos de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 31 Janeiro 2012 Porra o Blake não têm piedade daqueles pobres coitados... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3w_Vy0lDk_A :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2012 Animal do crl! Adoro o Griffin :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2012 http://espn.go.com/chicago/nba/story/_/id/7518789/orlando-magic-dwight-howard-ok-playing-chicago-bulls Mandem o Noah e mais alguém para lá caraças Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Janeiro 2012 :medinho: mother of god.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Janeiro 2012 http://espn.go.com/chicago/nba/story/_/id/7518789/orlando-magic-dwight-howard-ok-playing-chicago-bulls Mandem o Noah e mais alguém para lá caraças Depois das ultimas exibições ele já aceita quase qualquer equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2012 KingJames LeBron James Dunk of the Year!! @blakegriffin just dunked on Kendrick Perkins so hard!! Wow!! I guess I'm #2 now. Move over #6 @twitter Compartilhar este post Link para o post