Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E o filho do Boozer a cantar "Let's go Heat"? :mrgreen: ahahaha

 

Boa vitória, que final louco.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande vitória frente a Chicago hoje! Mais uma vez Wade e Lebron, com Bosh hoje a juntar-se também, a brilharem. Aquele final de jogo :medinho: Podíamos ter perdido, mas estivemos na frente o jogo todo, era injusto. LET'S GO HEAT!

Compartilhar este post


Link para o post

James, Wade, Bosh, Chalmers, Anthony.

 

LET'S GO HEAT

 

HT: Entramos apáticos, sem grande medo dos Hornets e com isso estivemos a perder por 12, acho que foi o máximo. A meio do 2º periodo e com a entrada da 1º linha finalmente começamos a perceber que era para marcar e já estamos em vantagem, 51-49. Wade destaca.se.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Também destacava o Lebron que embora só tenha 12 pontos (5-7 fg), já leva 9 rebounds e 6 assists.

Compartilhar este post


Link para o post

Final do 3º período: Apesar de conseguirmos fazer um grande período e com muitos pontos fico com a ideia que naquela fase inicial podíamos praticamente decidir o jogo, valeram os triplos de Chalmers, mas podíamos ter marcado mais, com isso os Hornets tiveram oportunidades para se endireitar e custou até conseguir esta vantagem. Lebron foi decisivo na fase final do período. O Bosh está horrível, por amor de deus.

Compartilhar este post


Link para o post

FINAL: 95-109

 

Jogo fácil, ao nosso ritmo. Falei mal do Bosh e ele no 4 período melhorou bastante, também já sem Wade e James tinha que ser. Gostei da utlizaçãõ da 3ª linha no fim. Do muito pouco que vi gostei do Howard e o Curry exagera do seu físico, apesar que obviamente muitas vezes beneficia disso, é um touro ali.

 

Recuperámos um Miller muito bom, está numa grande forma. Não foi preciso grande esforço do Lebron e Wade, mesmo assim destacaram-se como sempre e o Lebron foi o MoM.

 

Next, LET'S GO HEAT!

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória fácil e mais uma vitória sem o jax que desta vez sentou-se no banco mas não jogou, cheira-me a troca.

 

Jennings, Dunleavy, Livingston, Delfino, Sanders e Gooden (sim disse Gooden :mrgreen:) bastante bem. O Gooden teve excelente no ataque a defender horrivel como sempre mas pronto se jogar sempre assim ofensivamente não me importo de o ver em campo.

 

Tobias é amor também :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitoria frente aos Blazzers, depois duma 1ª parte horrível, sem energia nenhuma, fizemos uma segunda parte muito boa e vencemos o jogo.

Btw, acho q o Batum se lesionou com gravidade, torceu o pé e o joelho ao mesmo tempo pareceu-me..

Compartilhar este post


Link para o post

fds, que dunk do crl. Ontem, a defesa esqueceu-se de aparecer. Chegamos ao cúmulo, de sofrer 4 triplos em 45 segundos de jogo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Porra o Blake não têm piedade daqueles pobres coitados...

Compartilhar este post


Link para o post
KingJames LeBron James

Dunk of the Year!! @blakegriffin just dunked on Kendrick Perkins so hard!! Wow!! I guess I'm #2 now. Move over #6

@twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...