Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2012 Ibaka com 9 blocks! ja ultrapassou career high e so falta mais 2 pa bater franchise high agora nao aguento mais, vou dormir. gostei dos OKC :) bora Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Fevereiro 2012 É bem Bucks. Nash 30/10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Fevereiro 2012 Ganhem vergonha. Eu sei que isto não conta para nada mas ao menos finjam que se esforçam.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2012 1ª vez que vi uma equipa a ganhar por 3 a poucos segundos do fim fazer falta ao invés de esperar o lançamento de 3 da equipe adversária. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Fevereiro 2012 Os Miami a ganhar por 17 vão perder assim? :estrelas: vi o resumo no site da Nba e na altura dos triplos do Jennings o Wade nem defendia praticamente Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Fevereiro 2012 fds :facepalm: Quando deixei de ver estávamos a ganhar tranquilamente, pelos vistos perdemos ... O Bosh foi mesmo abaixo, o Lebron foi deus mais uma vez. Mas aquele 4º período foi muito mau, perdemos por culpa própria e o Jennings também lhe deu bem no último período. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Fevereiro 2012 Fdç porque é que eu fui dormir :(. Jennings :heart: 31 pontos 8 assistências 4 steals 0 TO. Máquina todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Tkz-vqhCf5Y&feature=player_embedded :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Fevereiro 2012 Ele também esteve na 2000. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2012 Steve Nash set the Suns all-time assist record (6,522 now) in his 17th "30 and 10" game of his career, but for the first time in more than 2 years. Money. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) O Nash ontem teve beast. 30/10, 1 TO apenas e 13/16 FG. :heart: Editado 2 Fevereiro 2012 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 2 Fevereiro 2012 Ontem a nba tv deu 2 jogos, primeiro deu wolves x pacers e depois jazz x clippers. Foi a primeira vez que deu 2 jogos não foi? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Fevereiro 2012 O Nash ontem esteve muito bem. Destruiu completamente o JJ lol. Ayon :prayer: estou cada vez a gostar mais dele. E o Greivis tambem. E o Jason Smith melhorou muito em relação ao ano passado, principalmente em termos defensivos. estes 3 jogadores tem sido do melhor da temporada, que agora tem sido bastante negra. Sem o Gordon é dificil ganhar lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2012 (editado) Tiveram na pagina 2000 yay Btw grande vitória aos bulls ontem :heart: Editado 2 Fevereiro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=z3SEo-jlPqA Compartilhar este post Link para o post