Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

30-25 no final do 1Q.

 

O Mayo esta a adaptar-se muito bem como PG

Compartilhar este post


Link para o post

SAS, espera aí que o meu puto Durant já vira isso 8-)

 

Eu sei que basta ele pegar no jogo e estamos lixados.

Era essencial ganhar este jogo mas não vejo o Rudy com capacidade para defender o Durant nem o Conley para o Westbrook. OKC é o nosso pior matchup.

 

Mayo :prayer:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Fds buzzer :facepalm:

 

Ah, fora de tempo já :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, já me tinha esquecido como o Hadadi é inutil no ataque :lol:

 

O Tony Allen a comer o Westbrook vivo :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

30-25 no final do 1Q.

 

O Mayo esta a adaptar-se muito bem como PG

Ele sempre teve capacidade para isso.

 

Ah, a quem falava aí atrás do Nene para o ASG... Al Jeff, Gortat e Marc Gasol têm clara prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post

50-44

 

Nesta temporada nunca OKC marcou tão pouco numa 1ª parte

 

btw, esta encontrada a primeira rivalidade para Memphis. Estes tipos não podem uns com os outros.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

O nosso 4º período está a ser muito bom, até agora que saíram os rosters. Está feito, next!

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode esplicar o porquê do treinador dos Sixers pedir um Time-Out a 2 min. do fim com a equipa a perder por mais de 20? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos por 11 ainda é possivel se entrarmos bem neste ultimo período.

Compartilhar este post


Link para o post

66-57

 

O Cunningham tem estado muito, muito bem. Muito melhor que o Speights.

Quando o Z-Bo voltar espero ver o Cunningham como primeira opção de banco para foward.

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos, não jogamos um caracol. O lançamento do Jennings agora no fim não queria entrar :(.

Compartilhar este post


Link para o post

nets-anthony-morrow-shooting-jump-shot-hindash-45de931b1d0919ae.jpg

Rei.

 

Alguém me pode esplicar o porquê do treinador dos Sixers pedir um Time-Out a 2 min. do fim com a equipa a perder por mais de 20? :lol:

É inteligente.

 

Gortat All-Star :lol:

Sim?

Compartilhar este post


Link para o post

nets-anthony-morrow-shooting-jump-shot-hindash-45de931b1d0919ae.jpg

Rei.

 

 

É inteligente.

 

 

Sim?

 

:lol: Tudo bem que a nba é a melhor liga do mundo, mas há coisa incríveis como esta e não fazerem falta quando es~tão a ganhar por 3 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Tudo bem que a nba é a melhor liga do mundo, mas há coisa incríveis como esta e não fazerem falta quando es~tão a ganhar por 3 :lol:

Porquê? Por estar a perder por 20 não pode malhar nos jogadores, experimentar jogadas novas, dar indicações aos mais novos...?

Compartilhar este post


Link para o post

81-81

 

O Harden meteu 3 triplos de seguida :S

 

Vamos perder isto

 

Falta no Gasol e o arbitro dá 3 second violation :lol:

 

81-84

 

Já fomos. Meltdown do Rudy

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...