SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 30-25 no final do 1Q. O Mayo esta a adaptar-se muito bem como PG Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2012 SAS, espera aí que o meu puto Durant já vira isso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 4 Fevereiro 2012 Já ontem jogou a PG alguns minutos em Atlanta. Carrega Sixers... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) SAS, espera aí que o meu puto Durant já vira isso 8-) Eu sei que basta ele pegar no jogo e estamos lixados. Era essencial ganhar este jogo mas não vejo o Rudy com capacidade para defender o Durant nem o Conley para o Westbrook. OKC é o nosso pior matchup. Mayo :prayer: Editado 4 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Fds buzzer :facepalm: Ah, fora de tempo já :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 Fdx, já me tinha esquecido como o Hadadi é inutil no ataque :lol: O Tony Allen a comer o Westbrook vivo :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2012 Vantagem de 10, temos o jogo na mão, não inventem agora crl! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2012 30-25 no final do 1Q. O Mayo esta a adaptar-se muito bem como PG Ele sempre teve capacidade para isso. Ah, a quem falava aí atrás do Nene para o ASG... Al Jeff, Gortat e Marc Gasol têm clara prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Fevereiro 2012 Não marcamos um único lançamento, muito mau. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) 50-44 Nesta temporada nunca OKC marcou tão pouco numa 1ª parte btw, esta encontrada a primeira rivalidade para Memphis. Estes tipos não podem uns com os outros. Editado 4 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2012 Que treta de último período... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2012 O nosso 4º período está a ser muito bom, até agora que saíram os rosters. Está feito, next! Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 4 Fevereiro 2012 Alguém me pode esplicar o porquê do treinador dos Sixers pedir um Time-Out a 2 min. do fim com a equipa a perder por mais de 20? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Fevereiro 2012 Perdemos por 11 ainda é possivel se entrarmos bem neste ultimo período. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 66-57 O Cunningham tem estado muito, muito bem. Muito melhor que o Speights. Quando o Z-Bo voltar espero ver o Cunningham como primeira opção de banco para foward. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 4 Fevereiro 2012 OMG, Boston nem aos Knicks ganha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Fevereiro 2012 Perdemos, não jogamos um caracol. O lançamento do Jennings agora no fim não queria entrar :(. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 77-69 no fim do 3Q Gasol monstruoso. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 4 Fevereiro 2012 O Dirk Nowitzki não vai ao all-star game :espanto: ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2012 Rei. Alguém me pode esplicar o porquê do treinador dos Sixers pedir um Time-Out a 2 min. do fim com a equipa a perder por mais de 20? :lol: É inteligente. Gortat All-Star :lol: Sim? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 4 Fevereiro 2012 Rei. É inteligente. Sim? :lol: Tudo bem que a nba é a melhor liga do mundo, mas há coisa incríveis como esta e não fazerem falta quando es~tão a ganhar por 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2012 :lol: Tudo bem que a nba é a melhor liga do mundo, mas há coisa incríveis como esta e não fazerem falta quando es~tão a ganhar por 3 :lol: Porquê? Por estar a perder por 20 não pode malhar nos jogadores, experimentar jogadas novas, dar indicações aos mais novos...? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 81-81 O Harden meteu 3 triplos de seguida :S Vamos perder isto Falta no Gasol e o arbitro dá 3 second violation :lol: 81-84 Já fomos. Meltdown do Rudy Compartilhar este post Link para o post