Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Parece que o irmão do STAT morreu esta madrugada, num acidente de carro.

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente é verdade. :(

 

Stoudemire’s Brother Killed in Florida Car Accident

By HOWARD BECK

Amar’e Stoudemire’s older brother died in a car accident in Florida early Monday morning, and Stoudemire has left the Knicks to be with his family. He will miss Monday night’s game against the Utah Jazz.

 

Hazell Stoudemire, 35, was killed when his 2007 Cadillac Escalade collided with the rear of a tractor trailer on Highway 27 in Lake Wales, according to the Florida Highway Patrol. Stoudemire was driving at a high rate of speed and was attempting to pass the tractor trailer, according to the accident report. He was not wearing a seat belt.

 

Stoudemire, a resident of Lakeland, Fla., died at the scene. The other driver was unharmed. The highway patrol is continuing its investigation, and still determining whether alcohol was a factor.

 

Amar’e Stoudemire’s return is unclear. The Knicks’ next game after Monday night’s is Wednesday in Washington.

 

RIP

Força STAT!

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem não tem tido oportunidade de ver os Clippers, eles hoje jogam em Orlando, vai começar daqui a bocado e dá na NBA TV.

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem não tem tido oportunidade de ver os Clippers, eles hoje jogam em Orlando, vai começar daqui a bocado e dá na NBA TV.

Hoje quando vi que iam jogar cedinho fui logo ver se dava na SportTv ou na NBA TV, fiquei contente quando vi que dava :mrgreen: ainda não vi mais de 10 minutos seguidos deles esta época, vou ver agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu cá vou procurar um stream para mais LINSANITY!

 

A sério, ontem à noite foi muito bom com a vitória dos Giants, os Rangers lideram a NHL, portanto D'Antoni não me venhas lixar o entusiasmo! :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Isto com o Kobe a jogar assim quem é que aguenta, fdx?

 

EDIT: 15 mins, 25 pts, 8-12 FG's; 5-6 3PT's e 4-4 FT's :estrelas:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe Bryant acabou de virar o quinto maior pontuador da história da NBA. Ele marcou 24 dos 40 pontos que os Lakers fizeram no jogo até agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Knicks sem o Amare, e o Melo lesionou-se e hj n joga mais. É bom q os Jazz ganhem hj senão é uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai do 8 ao 80, mas é grande scorer vindo do banco.

 

E o Vucevic muito bem também, agora no final.

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

O Novak é um Bonner pior. Aposto que não mete mais triplos no resto do jogo, só se os Knicks já tiverem uma grande vantagem.

 

SIXERS :prayer:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Orgulho nestes meninos! =')

 

team, team, team contra LA e ganhar. Melhor é impossível. Doug Collins :prayer:, que mudança em comparação com o Eddie Jordan!

 

E em 4 jogos seguidos, ganhar a Bulls, Hawks, Kobes e só perder com os Heat (tá bem que foram todos em casa) é muito melhor do que eu poderia esperar!

Compartilhar este post


Link para o post

Orgulho nestes meninos! =')

 

team, team, team contra LA e ganhar. Melhor é impossível. Doug Collins :prayer:, que mudança em comparação com o Eddie Jordan!

 

E em 4 jogos seguidos, ganhar a Bulls, Hawks, Kobes e só perder com os Heat (tá bem que foram todos em casa) é muito melhor do que eu poderia esperar!

 

Isto, principalmente :prayer:

 

Lindo! Há sempre alguém a sair do banco para fazer a diferença, hoje foi o Lou :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

O Novak é um Bonner pior. Aposto que não mete mais triplos no resto do jogo, só se os Knicks já tiverem uma grande vantagem.

 

SIXERS :prayer:

Já mandou mais um, já leva 19 ptos creio.

Tamos a perder por 2, vamos lá!

Compartilhar este post


Link para o post

Pena que vão perder o próximo :mrgreen:

 

btw gostei do triplo do Kobe a 10 sec do fim. Entre as decisões do Kobe e as jogadas do Mike Brown............

Compartilhar este post


Link para o post

 

Muito bom :wink: Por acaso desconhecia esse "ódio" ao Bryant. Ah, gostei de, nos segundos finais, os adeptos dos Lakers estarem a sair do recinto e os de Phily a acenarem :lol: :prayer:

 

Quanto à falta de uma maior referência no jogo interior, é um facto. Still, o Hawes dá para os gastos e gosto muito do Vucevic.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...