Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ty Lawson lesionado. Quando é que o Galinari volta mesmo?

 

Ty, Galinari e Nené out. Começa a ser demais.

 

Afflalo lesionado? A sério? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Quem se deve tar a rir é o Mayweather que apostou 900 mil doláres na vitória dos Nets com as odds a 9.5

Q piço crl :lol:

 

Siga para a NBA TV ver os Clippers @ Warriors

Compartilhar este post


Link para o post

02/20/12 Danilo Gallinari - Ankle - Out until at least early March

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

02/20/12 Danilo Gallinari - Ankle - Out until at least early March

 

Thanks. Parece que não há nada com o Aaron, menos mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem se deve tar a rir é o Mayweather que apostou 900 mil doláres na vitória dos Nets com as odds a 9.5

 

Não querendo, de todo, juntar-me às teorias da conspiração que vão proliferando nos fóruns dos Knicks, mas a verdade é que a arbitragem do jogo de hoje foi, no mínimo, suspeita.

 

Jogo horrível dos Knicks.

Compartilhar este post


Link para o post

FAAAAAAAARIED :prayer:

 

Enorme no block, enorme no afundanço :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Vê o jogo completo. Quando o jogo estava com 18 à maior para os Nets eles lá arranjaram umas faltinhas para disfarçar. Vou esperar pelo postgame do D'Antoni, nunca vi o homem tão furioso com os árbitros. "F*ck off, f*ck off" deve ter sido a expressão mais usada pelo Pringles nesta noite. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Pekovic se jogasse nos Knicks estava a ter tanta ou mais fama que o Lin. São 18pts 10.6reb 1stl 1blk 61.7%FG nos 11 jogos que fez em Fevereiro.

 

Começou a endoidar apos um jogo contra os Nets, onde fez carrer high que, salvo o erro, era de 20 pontos. A partir dai fez mais 4 jogos acima dos 20 pontos.

 

Tem o azar de jogar nos Wolves.

 

Edit: Fui confirmar e a carrer high antes do jogo com o Nets era de 16 pts. Nos últimos 10 jogos por 7 vezes fez 16 ou mais pontos :lol:

 

 

Não querendo, de todo, juntar-me às teorias da conspiração que vão proliferando nos fóruns dos Knicks, mas a verdade é que a arbitragem do jogo de hoje foi, no mínimo, suspeita.

 

Jogo horrível dos Knicks.

Para o lado da banca, só se for.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

Grande arbitragem :prayer:

 

Miller expulso!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

 

2 ofensivas ridiculas no Miller e 2 técnicas para tirar o 2º PG do jogo. Lindo.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Grande arbitragem :prayer:

 

Miller expulso!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

 

2 ofensivas ridiculas no Miller e 2 técnicas para tirar o 2º PG do jogo. Lindo.

 

Fui fazer um joguinho no Fifa e perdi isso tudo. :lol:

Mas cheguei a tempo de ver o Faried com alto steal :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

A arbitragem no MSG foi má, mas quem tem que se queixar são os Nets. Aquele 3º período foi uma coisa descarada, deus do céu!

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: :lol: :lol:

 

Como é que isto é falta defensiva? Que palhaçada é esta?

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOOOOOOOL!

 

O BESLEY EMPURRA O BREWER, E É FALTA DO BREWER? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

 

Claro, ai está a técnica... Só podia né?

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Lakers apenas no 10º minuto do 2º periodo a ganhar por 32-7 aos trail blazers LOOL

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

93-93 com 2 FT a 17 segundos do fim. É o Faried não fazer m*rda que tá a fazer jogão e meter os 2 e defendermos bem.

 

Afinal não são FT :| Ultima posse.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...