Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 Ty Lawson lesionado. Quando é que o Galinari volta mesmo? Ty, Galinari e Nené out. Começa a ser demais. Afflalo lesionado? A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 21 Fevereiro 2012 Quem se deve tar a rir é o Mayweather que apostou 900 mil doláres na vitória dos Nets com as odds a 9.5 Q piço crl :lol: Siga para a NBA TV ver os Clippers @ Warriors Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) 02/20/12 Danilo Gallinari - Ankle - Out until at least early March Editado 21 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 02/20/12 Danilo Gallinari - Ankle - Out until at least early March Thanks. Parece que não há nada com o Aaron, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2012 Quem se deve tar a rir é o Mayweather que apostou 900 mil doláres na vitória dos Nets com as odds a 9.5 Não querendo, de todo, juntar-me às teorias da conspiração que vão proliferando nos fóruns dos Knicks, mas a verdade é que a arbitragem do jogo de hoje foi, no mínimo, suspeita. Jogo horrível dos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 Suspeita a favorecer de quem? É q do q vi, até favoreceu os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 FAAAAAAAARIED :prayer: Enorme no block, enorme no afundanço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2012 Vê o jogo completo. Quando o jogo estava com 18 à maior para os Nets eles lá arranjaram umas faltinhas para disfarçar. Vou esperar pelo postgame do D'Antoni, nunca vi o homem tão furioso com os árbitros. "F*ck off, f*ck off" deve ter sido a expressão mais usada pelo Pringles nesta noite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) O Pekovic se jogasse nos Knicks estava a ter tanta ou mais fama que o Lin. São 18pts 10.6reb 1stl 1blk 61.7%FG nos 11 jogos que fez em Fevereiro. Começou a endoidar apos um jogo contra os Nets, onde fez carrer high que, salvo o erro, era de 20 pontos. A partir dai fez mais 4 jogos acima dos 20 pontos. Tem o azar de jogar nos Wolves. Edit: Fui confirmar e a carrer high antes do jogo com o Nets era de 16 pts. Nos últimos 10 jogos por 7 vezes fez 16 ou mais pontos :lol: Não querendo, de todo, juntar-me às teorias da conspiração que vão proliferando nos fóruns dos Knicks, mas a verdade é que a arbitragem do jogo de hoje foi, no mínimo, suspeita. Jogo horrível dos Knicks. Para o lado da banca, só se for. Editado 21 Fevereiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Grande arbitragem :prayer: Miller expulso!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! 2 ofensivas ridiculas no Miller e 2 técnicas para tirar o 2º PG do jogo. Lindo. Editado 21 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 80-80 nos Jazz-Spurs, vamos lá ganhar isto Jazz... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2012 Grande arbitragem :prayer: Miller expulso!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! 2 ofensivas ridiculas no Miller e 2 técnicas para tirar o 2º PG do jogo. Lindo. Fui fazer um joguinho no Fifa e perdi isso tudo. :lol: Mas cheguei a tempo de ver o Faried com alto steal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Fevereiro 2012 A arbitragem no MSG foi má, mas quem tem que se queixar são os Nets. Aquele 3º período foi uma coisa descarada, deus do céu! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 :lol: :lol: :lol: Como é que isto é falta defensiva? Que palhaçada é esta? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2012 FARIED CARAI! :heart: Quanto à arbitragem: "OH MY GOD!!". Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) LOOOOOOOOOOL! O BESLEY EMPURRA O BREWER, E É FALTA DO BREWER? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Claro, ai está a técnica... Só podia né? Editado 21 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Lakers apenas no 10º minuto do 2º periodo a ganhar por 32-7 aos trail blazers LOOL Editado 21 Fevereiro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Fevereiro 2012 Que massacre dos Lakers. O Bynum já fez double-double. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Fevereiro 2012 Mais uma vitória :heart: Go Spurs Go! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) 93-93 com 2 FT a 17 segundos do fim. É o Faried não fazer m*rda que tá a fazer jogão e meter os 2 e defendermos bem. Afinal não são FT :| Ultima posse. Editado 21 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 Vamos a OT mais um jogo. pqp. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 Mais um OT para os Nuggets perderem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 Os Spurs acabaram por ganhar.. Mas foi um bom jogo até.. Compartilhar este post Link para o post