Celtics_34 Publicado 7 Março 2012 Lakers a lixarem-me a noite :cadeirada: Mas apanhei os Celtics com uma odd de 4,90 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Março 2012 Grande reviravolta dos Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 7 Março 2012 Ia mandando o PC pela janela com o falhanço do Rondo :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Março 2012 Agarrou mal na bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Março 2012 Este gajo é uma anedota! O repórter pergunta-lhe qual a posição do Toney Douglas na equipa e o tipo responde, não fazendo a menor ideia, ainda para mais gozando! MDA desceu muito na minha consideração. :facepalm: http://www.msg.com/videos/dantoni-postgame-loss-to-mavs-36-1.85012 A partir de 4:20 Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 8 Março 2012 (editado) Alguém consegue arranjar stream do canal + deportes (espanhol)? Editado 8 Março 2012 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Março 2012 Mais 30 do Kobe, em 30 lançamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 8 Março 2012 E voltam a perder depois de estar a ganhar por bastantes :lol: E os Celtics :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Março 2012 O Reggie Evans é o pior jogador da NBA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Março 2012 Rose!!!!!!!!!!!!!! A dar a vitória em cima da buzina. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2012 Troquem o Brooks, por favor. f*da-se, que burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Março 2012 Motherfucking Farmar! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Março 2012 (editado) FARMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDO!!! :heart: :prayer: Pelo menos não sou o único a puxar pelos Nets ate estas horas. O que é feito de ti, TBB? :-( Da gosto ver uma vitoria destas com Humpries, Shelden e Petro a rodarem duas posições. Anda, Dwight! Editado 8 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Março 2012 Mesmo, 2 sapateiros, e o Hump, q é grande jogador, fez lá um block no Griffin, jazuz. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 8 Março 2012 Dass lakers,mais uma derrota! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 8 Março 2012 Dass, perder contra os Washington, ao que isto chegou. Brilhante jogo do kobe bryant, po crl Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 Epá, que clutch é este menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Março 2012 É um boiolas este Rose :mrgreen: Ersanator <3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Março 2012 o Seraphin fez career highs em pontos e ressaltos contra os LAL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 8 Março 2012 Phoenix que faca uma equipa para o nash ser campeao ou entao que o deixem sair. ja merece um titulo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2012 LOLakers. f*da-se rio-me sempre quando olho pó scoreboard e vejo "M. World Peace" :lol: Compartilhar este post Link para o post