Gavazzo Publicado 10 Março 2012 O Dorell era titular em LA, hands down. Curry Kobe Dorell Lee Bynum É um 5 incrível, uma troca destas seria alto rape a GS. Mas é um cenário irreal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2012 Barnes é mt bom jogador, defende melhor, tambem é bom shooter e mt energico. Em que é que isso é melhor que? Pino Kobe Artest Gasol Drew Perdemos em 2 posiçoes para ganhar numa, nao gosto. Dai preferir Scola e Lowry, melhoravamos numa e nao perdiamos tanto em PF se o Scola ficar maniac como no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2012 Barnes é mt bom jogador, defende melhor, tambem é bom shooter e mt energico. Em que é que isso é melhor que? Pino Kobe Artest Gasol Drew Perdemos em 2 posiçoes para ganhar numa, nao gosto. Dai preferir Scola e Lowry, melhoravamos numa e nao perdiamos tanto em PF se o Scola ficar maniac como no Mundial. Consegues enganar-te a ti mesmo com essa? Ele é horrível. E o Artest ainda é pior, neste momento. O Dorell é melhor jogador, defende melhor e é melhor shooter. A única coisa que tem a menos que o Barnes é parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Março 2012 (editado) Eu gosto dele, é competitivo, gosto disso nos jogadores. E nos fast breaks tem dado jeito, nao temos mais ninguem q ja n temos o Shannon e todos os outros jogadores sao lentos, a excepcçao do godlocke xD Editado 11 Março 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 11 Março 2012 Bem, só mesmo rumores de troca para se falar nos Warriors pelos meadros da NBA, tal a tristeza franciscana... :mrgreen: Mas é só fogo de vista (fingers crossed). O dono dos Warriors gosta muito do Lee e o Curry não sai por uma troca com gajos veteranos, vale muito mais do que isso. Ainda por cima para uma equipa da mesma divisão. Já em relação aos outros não duvido que estejam nas conversações, o Wright tem jogado uns furos abaixo nesta época e cheira-me que vai servir como pestisco numa troca à volta do Ellis. No Biedrins é que ninguém deve tocar, dass...até deve ter valor negativo nas conversas entre GM's! o Biedrins dava-te um backup center decente O Biedrins está há 3 anos a não fazer um cu...e acho que já estou a ser bonzinho. Pagares 9M por época por alguém: -É reserva e que não dá para mais do que 20 minutos; -Nesse tempo dentro de campo, joga mal e porcamente; -E ainda tens de aturâ-lo mais 2 épocas! Não me importava nadinha que os Warriors oferecessem esse pacote pelo Amar'e. No way José, agora estão presos nele 27 meses até ser expirining. Ainda não te bastou o nosso erro de casting do Lin? Rubio out for the season :( Kobe do warai...desde princípios do ano 2000 a destruir adversários. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Março 2012 O que eu sei é que como fã dos Knicks me tem custado muito estes anos, este ainda podemos fazer qualquer coisa, mas não me cheira. Não desta maneira. Falta algo, mas qualidade não é. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2012 Verdade seja dita que um dos principais prós do Gasol é ser um dos poucos jogadores de topo que atura o Kobe! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2012 (editado) No way José, agora estão presos nele 27 meses até ser expirining. Ainda não te bastou o nosso erro de casting do Lin? Não sou assim tão mau Adronat. :biggrin: Até gosto dos Warriors, têm lá o Mark Jackson e o David Lee, dois "new yorkers", desejo-lhes tudo de bom mas parece que a coisa não está a correr muito bem... Sim, também me parece que esse negócio não tenha pernas para andar. O Gasol deverá muito provavelmente ir parar a Houston. O que eu sei é que como fã dos Knicks me tem custado muito estes anos, este ainda podemos fazer qualquer coisa, mas não me cheira. Não desta maneira. Falta algo, mas qualidade não é. Estamos metidos numa encruzilhada Daniel. Como dizes, e bem, qualidade não falta, há até em abundância especialmente no back court (no front court ainda acho que falta ali um big man para colmatar uma eventual ausência do Tyson). Contudo, por este ou por aquele motivo, a equipa não rende o que se espera. Eu tenho para mim que o problema está na nossa troika (D'Antoni, Melo e Amar'e) e na química da equipa, melhor dizendo, na falta dela. A "Linning streak" é evidência do quão paradigmático é este problema. Sem as estrelas a equipa jogava como isso mesmo, uma equipa. Agora temos um conjunto de individualidades que jogam uns para os outros. Para ser sincero, nunca acreditei muito naquela história de que "jogador x é incompatível com jogador y". No entanto isso parece acontecer em Nova Iorque com STAT e Carmelo. Das duas uma: 1) ou eles são de facto incompatíveis; 2) D'Antoni não serve para este plantel, o seu estilo de jogo não enquadra com os Knicks actuais. Com toda a sinceridade do mundo digo-te que não acho o Mike mau treinador. Às vezes erra no que toca às rotações, ao management, enfim, mas não me parece tão mau como muitos o pintam. Agora, o que também me parece é que esta equipa não dá para ele. É surreal ver um roster deste em 8º lugar numa conferência fraca como o Este, devíamos estar em 4º pelo menos. Tragam-me outro treinador e sobretudo outro modelo de jogo. Depois então, se for caso para tal, darei a mão à palmatória e direi que Melo e Amare são incompatíveis. Aí sim, troquem-nos! Por falar em treinador, falasse que o Nate McMillian está na shortlist dos Knicks. Muito honestamente, pouco ou nada conheço acerca do seu trabalho, já que raramente vejo Portland. Editado 11 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Março 2012 (editado) Eu do treinador não digo muito, deixo isso para os entendidos mesmo do jogo jogado. Limito-me a constatar um facto. Por exemplo o 'Melo trade, na minha opinião, acabou por ser um fracasso. Não pela qualidade do 'Melo (é um grande jogador), mas da forma que foi feita. Os jogadores que foram trocados (nomeadamente o Gallo), e os problemas que eventualmente veio a acrescentar. Quando venho com esta conversa do Melo o pessoal vem logo a dizer: "mas estavam na m*rda, tinham que trocar alguém", e é verdade, mas eu talvez preferisse esperar, e fazer uma coisa bem feita (é relativo) do que ir buscar à força toda um salvador da pátria. De facto veio acrescentar algo que a equipa não tinha, mas veio trazer esse problema que falaste. Não é algo que seja visível jogo a jogo, mas sim no conjunto da temporada, não mata mas vai moendo. Enfim... Isto sou eu a falar, que vale o que vale. Editado 11 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2012 Só um detalhe. O Dorell esta a jogar o que sempre jogou ate 2010. A época passada é que deixou muita gente iludida. Tinha (e tem ainda) tudo para fazer uma carreira bastante solida, mas aquela cabecinha não da para mais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2012 O Dorell foi tendo alguns flashes de muito talento e potencial em Miami, infelizmente esteve sempre tapado, quer por colegas de equipa quer por culpa das próprias lesões. Na época passada afirmou-se, e concordo que pode ter uma carreira sólida. Adronat, 9M$? :x não imaginava, nem me tinha ocorrido o contrato. Mas a levarem com Curry e Lee suponho que não se importassem de suportar o contrato do Biedrins. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2012 Eu gosto dele, é competitivo, gosto disso nos jogadores. E nos fast breaks tem dado jeito, nao temos mais ninguem q ja n temos o Shannon e todos os outros jogadores sao lentos, a excepcçao do godlocke xD Também podes ficar com o Shannon outra vez. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2012 20 FG's, 15 assistências. Esta equipa <3 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2012 E nós estamos a fazer um jogo paupérrimo e com imensas dificuldades para vencer os Pacers em casa. O Wade fez 22 pontos na primeira parte e fez agora, a 5:03 do fim do jogo, os primeiros pontos da 2ª parte. Tem sido habitual. Desde que voltou de lesão é o jogador com melhor média de pontos nas 1ªs partes (15.3, creio) em toda a Liga mas depois eclipsa-se nos últimos 2 períodos, especialmente o 3º, em que o James costuma tomar as rédeas da partida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2012 Jogatana dos Pistões. Está bem que é contra os Raptors, but still... (sim, eu ainda sou dos tolinhos que vê jogos de Detroit) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2012 LEBROOOOOOOOOON! Clutch three para empatar o jogo a 11 segundos do fim! Grande! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Março 2012 (editado) O Haslem desta época é absolutamente horrivel, já não posso com ele. LeClutch! Agora não os deixem marcar? Edit: Em grande outra vez agora :prayer: Ah e perdemos o MM para mais uma lesão Gavazzo Editado 11 Março 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2012 Os Nets a darem grande luta aos Houston, sem Deron e Lopez :o E mto bem o LeBron agora no fim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2012 O Haslem desta época é absolutamente horrivel, já não posso com ele. LeClutch! Agora não os deixem marcar? Edit: Em grande outra vez agora :prayer: Ah e perdemos o MM para mais uma lesão Gavazzo True, já aqui o tinha dito. O Rio melhorou imenso, mas o UD está bem pior. E o Miller lá se foi, eu sei :x enfim... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2012 Got to make your FT Heat. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2012 Se não é o LBJ ser tão deus não sei não... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2012 WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! DWYANE WAAAAADE! :heart: THIS IS MY HOUSE! LINDO! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2012 Wade for the win. Mas o Lebron é q esteve em grande. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Março 2012 (editado) This is my house! Mas muito sinceramente não sei como é que fomos ganhar isto hoje. Editado 11 Março 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post