Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

David Aldridge ‏

 

Derek Fisher will be joining Thunder when he clears waivers tonight, per source, as ESPN has reported.

Compartilhar este post


Link para o post

E nós o Turiaf.

 

Adrian Wojnarowski ‏ @WojYahooNBA

Y! Sources: Miami Heat, Ronny Turiaf finalizing agreement today. http://tinyurl.com/7dnk8zh

 

Free agent Ronny Turiaf is finalizing an agreement with the Miami Heat today, league sources tell Y! Sports.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom pos treinos pq tem mt energia e é um moço engraçado.

 

Mais uma derrota, q season tao boring, nao jogamos nenhum, o Kobe ta horrivel, Bynum e Pau a lançarem bem, o Pau nem sequer fez TO's, e em vez de abusarem do jogo interior... Bah, o Mike nao tem mao na equipa e o Kobe faz o q quer, ta abaixo dos 43% esta época, mau demais.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

e o Diaw vai para quem?

nem sabia que o JJ Hickson tambem tinha ido de vela lol back to Cleveland?

Compartilhar este post


Link para o post

e o Diaw vai para quem?

nem sabia que o JJ Hickson tambem tinha ido de vela lol back to Cleveland?

 

Fala-se que os Portland vão fazer buyout no Okur para terem espaço para o JJ Hickson..

 

 

Bom buzzer do Joe Johnson a levar o jogo a prolongamento :handclap:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

e eu tinha.o no banco no fantasy :(

 

foi mesmo para os Blazers.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem só vi a primeira parte, mas gostei do McGee. Parece é sofrer do mesmo mal do Faried, que é marcarem-lhe aquelas faltas que contra os outros nunca o são. :lol:

De resto, AAA e Ty bastante bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Nene :prayer:

e o J Crawford é máquina de pontos mesmo. fuck Young!

nota-se é que não há blocks. No McGee no blocks.

gandas malucos o Deron e o Avery.

a ver se hoje à noite ou no Sábado apanho um jogo. tem sido difícil, um gajo quer dormir né.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

Wow mais uma grande vitória dos New York Knickerbockers! Novamente imperiais no 4Q, grande atitude da equipa que deu mais uma alegria aos milhares de bockers presentes em Philadelphia onde mais parecia que os Knicks jogavam em casa. Estamos mais próximos da liderança do Atlântico.

 

Amar'e também defende! :D

http://www.youtube.com/watch?v=3Nuep0axKCA

 

Next stop: Toronto.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, mas estes gajos tão todos a fazer season high contra Denver?

Ganhamos por 1 com um tip-in do McGee nos ultimos segundos... Não previa isto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, mas estes gajos tão todos a fazer season high contra Denver?

Ganhamos por 1 com um tip-in do McGee nos ultimos segundos... Não previa isto :lol:

 

2802c7d2.gif

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx aquela technical dada ao Bynum, o que vale é que os Lakers são sempre favorecidos. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Bothered for several weeks by a lower-back injury, Nuggets reserve guard Rudy Fernandez will undergo surgery and is expected to miss the remainder of the regular season.

 

Bah!

Compartilhar este post


Link para o post

Chris Broussard

 

Bill Simmons tweeted this morning Vinny Del Negro could be fired any day now. I'm told he's lost the locker room

Compartilhar este post


Link para o post

Começa bem isto, estes árbitros :lol:

 

Tou a gostar mais uma vez do ball movement é preciso é defender melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Washington com 20 pontos à maior sobre Indiana ao intervalo.

 

Ainda vão perder o jogo lool

Ilyasova é que está a jogar bem ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Conseguimos dar a volta e já ganhamos por 2 ao intervalo.

 

Ersan muito bem mas quem tou a adorar são as duas novas aquisições, Monta a passar muito bem, nada egoista, sempre á procura do passe. E o Udoh que é uma besta a defender. É bom ter o Delfino de volta também.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...