locke Publicado 21 Março 2012 Fisher nos Thunder ? epáh , não .. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Março 2012 David Aldridge Derek Fisher will be joining Thunder when he clears waivers tonight, per source, as ESPN has reported. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Março 2012 E nós o Turiaf. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAY! Sources: Miami Heat, Ronny Turiaf finalizing agreement today. http://tinyurl.com/7dnk8zh Free agent Ronny Turiaf is finalizing an agreement with the Miami Heat today, league sources tell Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Março 2012 (editado) Bom pos treinos pq tem mt energia e é um moço engraçado. Mais uma derrota, q season tao boring, nao jogamos nenhum, o Kobe ta horrivel, Bynum e Pau a lançarem bem, o Pau nem sequer fez TO's, e em vez de abusarem do jogo interior... Bah, o Mike nao tem mao na equipa e o Kobe faz o q quer, ta abaixo dos 43% esta época, mau demais. Editado 21 Março 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Março 2012 Ele não tinha ido para Denver? Boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2012 e o Diaw vai para quem? nem sabia que o JJ Hickson tambem tinha ido de vela lol back to Cleveland? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Março 2012 (editado) mad Warriors fans http://www.grantland.com/story/_/id/7714701/how-annoy-fan-base-60-easy-steps Editado 21 Março 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Março 2012 (editado) e o Diaw vai para quem? nem sabia que o JJ Hickson tambem tinha ido de vela lol back to Cleveland? Fala-se que os Portland vão fazer buyout no Okur para terem espaço para o JJ Hickson.. Bom buzzer do Joe Johnson a levar o jogo a prolongamento :handclap: Editado 22 Março 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Março 2012 Ben Gordon com 45 pontos, 9 em 9 de 3pt :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2012 e eu tinha.o no banco no fantasy :( foi mesmo para os Blazers. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Março 2012 Ontem só vi a primeira parte, mas gostei do McGee. Parece é sofrer do mesmo mal do Faried, que é marcarem-lhe aquelas faltas que contra os outros nunca o são. :lol: De resto, AAA e Ty bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2012 (editado) Nene :prayer: e o J Crawford é máquina de pontos mesmo. fuck Young! nota-se é que não há blocks. No McGee no blocks. gandas malucos o Deron e o Avery. a ver se hoje à noite ou no Sábado apanho um jogo. tem sido difícil, um gajo quer dormir né. Editado 22 Março 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Março 2012 (editado) Wow mais uma grande vitória dos New York Knickerbockers! Novamente imperiais no 4Q, grande atitude da equipa que deu mais uma alegria aos milhares de bockers presentes em Philadelphia onde mais parecia que os Knicks jogavam em casa. Estamos mais próximos da liderança do Atlântico. Amar'e também defende! :D http://www.youtube.com/watch?v=3Nuep0axKCA Next stop: Toronto. Editado 22 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Março 2012 Fdx, mas estes gajos tão todos a fazer season high contra Denver? Ganhamos por 1 com um tip-in do McGee nos ultimos segundos... Não previa isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Março 2012 Fdx, mas estes gajos tão todos a fazer season high contra Denver? Ganhamos por 1 com um tip-in do McGee nos ultimos segundos... Não previa isto :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2012 Não é goaltending? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Março 2012 Fdx aquela technical dada ao Bynum, o que vale é que os Lakers são sempre favorecidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2012 NÃO! É MASTARPIÇE DO MAHGUI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Março 2012 Bothered for several weeks by a lower-back injury, Nuggets reserve guard Rudy Fernandez will undergo surgery and is expected to miss the remainder of the regular season. Bah! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Março 2012 Chris Broussard Bill Simmons tweeted this morning Vinny Del Negro could be fired any day now. I'm told he's lost the locker room Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Março 2012 Washington com 20 pontos à maior sobre Indiana ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2012 Começa bem isto, estes árbitros :lol: Tou a gostar mais uma vez do ball movement é preciso é defender melhor. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2012 Washington com 20 pontos à maior sobre Indiana ao intervalo. Ainda vão perder o jogo lool Ilyasova é que está a jogar bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2012 Conseguimos dar a volta e já ganhamos por 2 ao intervalo. Ersan muito bem mas quem tou a adorar são as duas novas aquisições, Monta a passar muito bem, nada egoista, sempre á procura do passe. E o Udoh que é uma besta a defender. É bom ter o Delfino de volta também. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2012 E tu que queixaste tanto dessa trade. 7ª seguida? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post