zlatanzinho Publicado 24 Março 2012 Que porcalhão o Afflalo. Grande inicio de segunda parte, carrega!! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2012 (editado) Que vitória! Grande, grande jogo dos Jazz :prayer: tornou o jogo bem mais fácil do q seria espectável. ENORMES! sry a quantidade de posts seguidos :mrgreen: Editado 24 Março 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Março 2012 (editado) O Kanter é que devia de jogar mais tempo! :-| Nash e Rondo 17 ast cada. Editado 24 Março 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Março 2012 porra, esta equipa dos Spurs :crazy: Spurs > Lakers > OKC to win the conference. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Março 2012 Só consegui ver o primeiro período, depois ferrei. :( Ainda deu para ver uma boa química entre a equipa e o McGee. Mas a falta que faz o Nene. :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2012 Boa vitoria ontem, mais uma exibiçao fraca de Kobe, ta tao inconsistente, mas Bynum compensou. E que surpresa agradável o Sessions, nao contava nada que aparecesse tao bem. Excelentes % de lançamento, bastantes assistencias e agora ate ja é titular. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2012 Boa vitoria ontem, mais uma exibiçao fraca de Kobe, ta tao inconsistente, mas Bynum compensou. E que surpresa agradável o Sessions, nao contava nada que aparecesse tao bem. Excelentes % de lançamento, bastantes assistencias e agora ate ja é titular. Sessions é demasiado deus para vocês, deixa me triste ve-lo de amarelo :( O Bynum saudável para mim é o melhor C da liga. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2012 As coisas começam a ficar complicadas. Trocar o Nene pelo McGee + cap para o Chandler não foi assim tão bem jogado. Ainda para mais sem o nosso principal jogador... Tamos em posição delicada, mas ainda temos tudo pa ir aos PO's. Eu acredito que o Karl levanta aquela m*rda e nos leva e que depois vamos surpreender a NBA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Março 2012 (editado) Amanhã é obrigatorio ganharmos a NY Segunda-feira bro. :compinchas: Não interessa o dia, vocês perdem na mesma. :mrgreen: A derrota de ontem frente aos Raptors é facilmente explicada: atitude (ou a falta dela). É uma azia do caraças ver duas das minhas equipas favoritas (Benfica e Knicks) perderem pelo mesmo motivo. :facepalm: Editado 24 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2012 UpXLUm2wakI É qualquer coisa fenomenal. Génio. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 24 Março 2012 Está muito longe de ser o jogador com mais assistências na história da liga? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2012 Aquela penúltima assistência, para o Gortat, é deliciosa. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2012 Está muito longe de ser o jogador com mais assistências na história da liga? O Stockton tem mais de 15 mil e o Nash deve estar perto das 10 mil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2012 Está muito longe de ser o jogador com mais assistências na história da liga? Bastante. "Explodiu" bastante tarde, embora já fosse grande jogador com o Dirk nos Mavs só quando regressou aos Suns é que deu o salto para se tornar um dos melhores PGs da história. O facto de ter sido draftado para uma equipa que, na altura, tinha Kevin Johnson e Jason Kidd também não o favoreceu muito. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 24 Março 2012 (editado) O Nash têm 10,795 AST Editado 24 Março 2012 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2012 O Nash têm 10,795 AST Lá está, é tão bom que vale por 2. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Março 2012 :mrgreen: Fdx moço, cada vez que te vejo lembro-me destes comprimidos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2012 O Kanter é que devia de jogar mais tempo! :-| Nash e Rondo 17 ast cada. O Kanter ainda n tem mostrado muito. Mas espero q até ao fim da época ainda vá jogando alguma coisa, mas os minutos para ele tem sido limitados. Estão a apostar mais no Favours. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Março 2012 O Kanter ainda n tem mostrado muito. Mas espero q até ao fim da época ainda vá jogando alguma coisa, mas os minutos para ele tem sido limitados. Estão a apostar mais no Favours. Mandem-o para Cleveland que nós agradecemos ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2012 Nah, deixa estar. Em principio devemos trocar o Millsap ou o Al Jeff, e depois o Kanter já vai jogar mais :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2012 O Millsap é mais fácil de trocar, mas o Al Jeff era o melhor para sair. Ficavam com uma óptima three-man rotation. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Março 2012 Sim, para o Millsap há mais mercado pq tem um contrato melhor. Millsap+CJ Miles e a pick dos GSW por um SG ou SF já com provas dadas era o ideal, de modo a ser o go to guy da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2012 Denver amanhã joga as 19:30? Não pode! Compartilhar este post Link para o post