Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que vitória! Grande, grande jogo dos Jazz :prayer: tornou o jogo bem mais fácil do q seria espectável. ENORMES!

 

sry a quantidade de posts seguidos :mrgreen:

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

O Kanter é que devia de jogar mais tempo! :-|

Nash e Rondo 17 ast cada.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

porra, esta equipa dos Spurs :crazy:

Spurs > Lakers > OKC to win the conference.

Compartilhar este post


Link para o post

Só consegui ver o primeiro período, depois ferrei. :(

 

Ainda deu para ver uma boa química entre a equipa e o McGee. Mas a falta que faz o Nene. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitoria ontem, mais uma exibiçao fraca de Kobe, ta tao inconsistente, mas Bynum compensou. E que surpresa agradável o Sessions, nao contava nada que aparecesse tao bem. Excelentes % de lançamento, bastantes assistencias e agora ate ja é titular.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitoria ontem, mais uma exibiçao fraca de Kobe, ta tao inconsistente, mas Bynum compensou. E que surpresa agradável o Sessions, nao contava nada que aparecesse tao bem. Excelentes % de lançamento, bastantes assistencias e agora ate ja é titular.

Sessions é demasiado deus para vocês, deixa me triste ve-lo de amarelo :(

 

O Bynum saudável para mim é o melhor C da liga.

Compartilhar este post


Link para o post

As coisas começam a ficar complicadas. Trocar o Nene pelo McGee + cap para o Chandler não foi assim tão bem jogado. Ainda para mais sem o nosso principal jogador...

Tamos em posição delicada, mas ainda temos tudo pa ir aos PO's. Eu acredito que o Karl levanta aquela m*rda e nos leva e que depois vamos surpreender a NBA :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Amanhã é obrigatorio ganharmos a NY

 

Segunda-feira bro. :compinchas:

 

Não interessa o dia, vocês perdem na mesma. :mrgreen:

 

A derrota de ontem frente aos Raptors é facilmente explicada: atitude (ou a falta dela). É uma azia do caraças ver duas das minhas equipas favoritas (Benfica e Knicks) perderem pelo mesmo motivo. :facepalm:

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Está muito longe de ser o jogador com mais assistências na história da liga?

 

O Stockton tem mais de 15 mil e o Nash deve estar perto das 10 mil.

Compartilhar este post


Link para o post

Está muito longe de ser o jogador com mais assistências na história da liga?

Bastante. "Explodiu" bastante tarde, embora já fosse grande jogador com o Dirk nos Mavs só quando regressou aos Suns é que deu o salto para se tornar um dos melhores PGs da história. O facto de ter sido draftado para uma equipa que, na altura, tinha Kevin Johnson e Jason Kidd também não o favoreceu muito.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kanter é que devia de jogar mais tempo! :-|

Nash e Rondo 17 ast cada.

O Kanter ainda n tem mostrado muito. Mas espero q até ao fim da época ainda vá jogando alguma coisa, mas os minutos para ele tem sido limitados. Estão a apostar mais no Favours.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kanter ainda n tem mostrado muito. Mas espero q até ao fim da época ainda vá jogando alguma coisa, mas os minutos para ele tem sido limitados. Estão a apostar mais no Favours.

Mandem-o para Cleveland que nós agradecemos ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Nah, deixa estar. Em principio devemos trocar o Millsap ou o Al Jeff, e depois o Kanter já vai jogar mais :)

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, para o Millsap há mais mercado pq tem um contrato melhor. Millsap+CJ Miles e a pick dos GSW por um SG ou SF já com provas dadas era o ideal, de modo a ser o go to guy da equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...