vakjew Publicado 17 Abril 2012 e a foto que arranjaram do Humphries com aquela descrição? :lol: nem tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Abril 2012 (editado) Se o Lebron jogasse alguma coisa no 4º periodo é que era. Nunca aparece quando é preciso. One game doesn´t mean shit. Ele que apareça mais vezes assim no 4º período e aí sim, pode-se dizer isso. Editado 17 Abril 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Abril 2012 O Bynum joga. :cool: E o Kobe que continue, para já, como coach! :prayer: Se o Bynum pega 30 rebotes de novo o Pop vai à loucura. E o Kobe joga ou não? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Abril 2012 Se o Bynum pega 30 rebotes de novo o Pop vai à loucura. E o Kobe joga ou não? É esperado ele não jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Abril 2012 O Bowen já em puto tinha aquele ar de assassino Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Abril 2012 A pinta do Wade e do Josh Smith :prayer: Hoje não vou puder ver o jogo dos Knicks, dá tarde e preciso de me levantar cedo :( Nunca gosto de jogar contra os Celtics, espero amanhã ter boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Abril 2012 Fdç Lebron, és mesmo tão clutch, podem já entregar o título, com esta performance vs os Nets, o resto da liga não tem hipóteses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2012 Que show de triplos no MSG. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2012 Waw, nem tinha visto. 100-50 no final do 3º :lol: Jamison 0-10 LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2012 Qual é o recorde de triplos de uma equipa num só jogo? Os Knicks já vão com 14, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Abril 2012 (editado) Os Magic bateram o record há um ano ou dois com 20 e poucos triplos, salvo erro. Já confirmo. yep, 23 by the Orlando Magic vs. the Sacramento Kings on January 13, 2009 Editado 18 Abril 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Abril 2012 Acordei hoje com uma boa notícia, grande joga do Carmelo outra vez, eu nem queria acreditar quando vi as percentagens de triplos do JR Smith e do Novak, que coisa anormal :prayer: Os Knicks acabaram o jogo com uma percentagem de 59.4% de 3ptos (19-32). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2012 Ainda vi a primeira parte dos Knicks. Que p*ta de espectáculo. :prayer: Tanto de um lado como de outro, diga-se, que o Bradley encarregou-se de ripostar com algumas bombas, também. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2012 Os Sixers vão com o cacete. Nop, nós não ganhamos a equipas com + .500 portanto eles tão seguros o Este vai ficar assim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2012 Ainda vi a primeira parte dos Knicks. Que p*ta de espectáculo. :prayer: Tanto de um lado como de outro, diga-se, que o Bradley encarregou-se de ripostar com algumas bombas, também. Até o Rondo mandou dois triplos lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2012 Derrota importante contra um rival directo. Podia é ter sido mais equilibrado... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2012 One game doesn´t mean shit. Ele que apareça mais vezes assim no 4º período e aí sim, pode-se dizer isso. Fdç Lebron, és mesmo tão clutch, podem já entregar o título, com esta performance vs os Nets, o resto da liga não tem hipóteses :prayer: lol vejam jogos dos Heat mas é, e depois sim podem ter legitimidade para falar nisso. O desaparecimento do LeBron no 4th quarter é mito puro. E não, não é clutch, mas para isso já lá temos outro rei. Compartilhar este post Link para o post