zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 Que p*ta de cotovelada :| Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 22 Abril 2012 fds que trouchada do Artest lol Com o historial dele dúvido que não apanhe algum castigo bem pesado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Abril 2012 Fogo, este Artest :facepalm: A jogar bem, como tem vindo a fazer nos últimos tempos, e depois de uma grande jogada vai-me fazer aquilo sem razão aparente. Não só se prejudica a ele, como vai prejudicar a equipa certamente. Resta ver quantos jogos vai levar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Abril 2012 Que nojo atitude. Burro que nem uma porta. O Harden ficou bem ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Abril 2012 Que nojo atitude. Burro que nem uma porta. O Harden ficou bem ? Ainda não voltou. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 22 Abril 2012 "Kobe a mostrar aquilo que é nos momentos importantes." Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 E ganharam os Lakers. Spurs cada vez mais perto do 1º no West. :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 VItória importante dos Lakers para segurar o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2012 Fuck, jogamos hoje com os Magic? Não quero nada OKC nos PO's tbh, preferia os Lakers... Se bem que vai ser para arrumar de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Abril 2012 (editado) Vá lá que o Kobe apareceu quando mais se precisava e o durant esteve muito abaixo do que tem feito. Editado 22 Abril 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Abril 2012 Kobe being Kobe. Quem é o 27 dos Lakers? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Abril 2012 Kobe being Kobe. Quem é o 27 dos Lakers? Jordan Hill. Foi recebido na troca com os Rockets. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 Jordan Hill, era dos Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Abril 2012 (editado) Jordan Hill. Esteve muito bem hoje, sentou o Bynum o 4º periodo e os 2 OTs. Editado 22 Abril 2012 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Abril 2012 Fico feliz por ver que o Westbrook já entrou em modo playoffs. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2012 A ver se os Hornets faz a gracinha frente aos Clippers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 A ver se os Hornets faz a gracinha frente aos Clippers :mrgreen: Voces tem vantagem no tie break? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2012 Voces tem vantagem no tie break? Não. Está 2-1 para os LAC mas se perdessem hoje dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Abril 2012 A ver se os Hornets faz a gracinha frente aos Clippers :mrgreen: pouco provavel. O Gordon não deve jogar e se jogar é minutos limitados. E o jogo não é em NOLA por isso não há o factor dos adeptos como houve no primeiro jogo contra eles. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 Com NO devem ganhar, mas a seguir tem dois jogos fora, Atlanta e Knicks, pode ser q aí tenham azar e percam os 2 lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Abril 2012 pouco provavel. O Gordon não deve jogar e se jogar é minutos limitados. E o jogo não é em NOLA por isso não há o factor dos adeptos como houve no primeiro jogo contra eles. 2 jogos no Staples Center no mesmo dia? Holy sh*t! Compartilhar este post Link para o post