Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

fds que trouchada do Artest lol

Com o historial dele dúvido que não apanhe algum castigo bem pesado.

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo, este Artest :facepalm:

 

A jogar bem, como tem vindo a fazer nos últimos tempos, e depois de uma grande jogada vai-me fazer aquilo sem razão aparente. Não só se prejudica a ele, como vai prejudicar a equipa certamente. Resta ver quantos jogos vai levar.

Compartilhar este post


Link para o post

Que nojo atitude. Burro que nem uma porta. O Harden ficou bem ?

Compartilhar este post


Link para o post

Fuck, jogamos hoje com os Magic? Não quero nada OKC nos PO's tbh, preferia os Lakers... Se bem que vai ser para arrumar de qualquer maneira.

Compartilhar este post


Link para o post

Vá lá que o Kobe apareceu quando mais se precisava e o durant esteve muito abaixo do que tem feito.

Editado por Mendx

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe being Kobe. Quem é o 27 dos Lakers?

 

Jordan Hill. Foi recebido na troca com os Rockets.

Compartilhar este post


Link para o post

Jordan Hill. Esteve muito bem hoje, sentou o Bynum o 4º periodo e os 2 OTs.

Editado por Odom

Compartilhar este post


Link para o post

A ver se os Hornets faz a gracinha frente aos Clippers :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A ver se os Hornets faz a gracinha frente aos Clippers :mrgreen:

Voces tem vantagem no tie break?

Compartilhar este post


Link para o post

Voces tem vantagem no tie break?

 

Não.

Está 2-1 para os LAC mas se perdessem hoje dava jeito.

Compartilhar este post


Link para o post

A ver se os Hornets faz a gracinha frente aos Clippers :mrgreen:

pouco provavel. O Gordon não deve jogar e se jogar é minutos limitados. E o jogo não é em NOLA por isso não há o factor dos adeptos como houve no primeiro jogo contra eles.

Compartilhar este post


Link para o post

Com NO devem ganhar, mas a seguir tem dois jogos fora, Atlanta e Knicks, pode ser q aí tenham azar e percam os 2 lol

Compartilhar este post


Link para o post

pouco provavel. O Gordon não deve jogar e se jogar é minutos limitados. E o jogo não é em NOLA por isso não há o factor dos adeptos como houve no primeiro jogo contra eles.

 

2 jogos no Staples Center no mesmo dia? Holy sh*t!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...