ProkhoLov Publicado 17 Junho 2012 (editado) Sim, agora o sonho secreto do PJ era treinar os Knicks e é o Bill que não o quer :lol: (...) be the "savior" of the Knicks for big bucks as the fitting last act of his career. (...) :prayer: Epah, mais tabaco nisso por favor. Editado 17 Junho 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2012 (editado) Para a próxima, antes de postares, informa-te mais acerca da vida do PJ sff. Ah, e o Bill é o jornalista. O dono dos Knicks chama-se James Dolan. Editado 17 Junho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Junho 2012 Ah, a propóstio, o Woody Allen disse que os Knicks dos últimos 30 anos são "uma farsa". Os knicks são um bocado como os nets... nobody cares e apenas servem para uns risos de vez em vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Junho 2012 o Roy a regressar não poderá ser nos Blazers, portanto será interessante ver qual será a equipa. Celtics!! Rondo + Roy que mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2012 CP3/Dragic Billups/Roy Butler/Mo Blake/K-Martin Kaman/Jordan era muito mais mel. :mrgreen: para já certos na próxima época nos Clippers só mesmo o CP3, Butler, Griffin e Jordan, se não forem trocados obviamente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2012 Devia ir para os Knicks a ver se mantinhas a tua palavra! :badgrin: Ele não me faria isso :angry: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Lou Williams Opts Out Of Contract, Will Become Unrestricted Free Agent Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2012 Sinceramente, não me parece que vá fazer grande falta... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2012 The Clippers kept coach Vinny Del Negro and lost GM Neil Olshey, exactly the opposite of what most observers thought they should do. não sabia dessa, boa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 Nuggets, uma daquelas equipas que eu vejo a ficar na miocridade durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Junho 2012 (editado) Nuggets, uma daquelas equipas que eu vejo a ficar na miocridade durante muito tempo. Também acho que sim :mrgreen: The Bulls are open to making a trade before the draft, notably a deal including Luol Deng, according to a league source. With roughly $56 million committed to Deng, Derrick Rose, Carlos Boozer, and Joakim Noah, Chicago is likely looking to clear cap space because of luxury-tax concerns. Toronto and Golden State have been mentioned as possible trade partners. Read more: http://basketball.realgm.com/news#ixzz1yAYYywTt Henson? Editado 18 Junho 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 Também acho que sim :mrgreen: Estar a escrever no smarphone Galaxy SII não dá jeito nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Junho 2012 Estar a escrever no smarphone Galaxy SII não dá jeito nenhum :mrgreen: Só para dizer que tem um Galaxy SII. :mrgreen: És um malandro xD Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Nuggets, uma daquelas equipas que eu vejo a ficar na miocridade durante muito tempo. Tenho confiança que não. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 (editado) Tenho confiança que não. Que te leva a dizer isso? Sim torces por Denver, mas vocês estão cheios de role-players, ou de jogadores apenas "bons". Não vejo nimguém naquela equipa á excepção do Danilo, com nível All-star. Além disso a situação do salary cap não vai ser fácil de gerir, quando tiverem que dar contratos a pessoas como Ty Lawson, ou o Faried. Basicamete nem vão ser contenders, nem equipas de lottery, logo não prevejo um futuro muito risonho. Editado 18 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2012 É por isso que os Cavs têm de acertar neste Draft e/ou no próximo sem falta. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 Mas os Cavs estão em melhor posição. Têm um boa pick este ano, e têm um potencial franchise player no Irviing. E ainda têm contratos como o do Jamison, quase a expirar. Já em Denver não vejo nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Junho 2012 (editado) The Clippers kept coach Vinny Del Negro and lost GM Neil Olshey, exactly the opposite of what most observers thought they should do. não sabia dessa, boa. :lol: Epico era agora irem buscar o Jeff Bower para GM. Gostava de ver a reação do Paul lol Editado 18 Junho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Que te leva a dizer isso? Sim torces por Denver, mas vocês estão cheios de role-players, ou de jogadores apenas "bons". Não vejo nimguém naquela equipa á excepção do Danilo, com nível All-star. Além disso a situação do salary cap não vai ser fácil de gerir, quando tiverem que dar contratos a pessoas como Ty Lawson, ou o Faried. Basicamete nem vão ser contenders, nem equipas de lottery, logo não prevejo um futuro muito risonho. Pelo que me tenho informado, se o Javale sair fica mais fácil, quanto ao salary cap. Mas, mesmo que fique, pelo que sei, temos um salary cap suficiente. De resto, tal como já se tinha dito, faz falta alguém que seja capaz de pegar na bola e resolver. Só vejo o Gallo e Ty com potencial para isso, mas o primeiro tem tido problemas com lesões e o segundo ainda está a crescer e a adaptar-se à responsabilidade. De qualquer maneira temos uma boa equipa e, com boa gestão, somos capazes de conseguir boas segundas opções. Isto a juntar sorte com as lesões, fica mais fácil. Compartilhar este post Link para o post