Carmelo Anthony Publicado 30 Junho 2012 Marc Stein @ESPNSteinLine Hornets, as expected, are waiving Rashard Lewis today to send Lewis to free agency. Buyout costs 'em nearly $14 mil but saves roughly $9 mil Alex Kennedy @AlexKennedyNBA The New Orleans Hornets have officially waived Rashard Lewis. The 32-year-old will look to sign with a contender, according to sources. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2012 Cavs assinaram por 3 anos com Kevin Jones, jogador que ficou undrafted. Pronto, tecnicamente recuperámos uma das 2nd round picks que demos pelo Zeller. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2012 (editado) double Editado 30 Junho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Junho 2012 OJ Mayo e Beasley serão UFA ao q parece. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Junho 2012 O Jameer Nelson também. Opted out. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2012 Esta free agency vai ser interessante. Eu só queria o Ray Ray :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Julho 2012 Já há novidades sobre o Ray Ray? É que ia eu para o Marquês desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Julho 2012 (editado) Rashard Lewis vais deixar saudades em NOLA. Lenda. Shard <3 A tear fell down the face of Rashard Lewis, the man New Orleans fans had affectionately come to call "Shard" over his time spent in the Big Easy. His magical run as the sharpshooting superstar of the Hornets had come to an end. Trying in vain to fight back the tears, Lewis was clearly overcome with emotion as he received a standing ovation at his going-away ceremony at New Orleans Arena. Lewis, who will unquestionably have his number retired by the team, if not the entire NBA, was reknowned for his sharpshooting ability. Teammate Jarrett Jack, also fighting back tears, called Lewis "the greatest player I ever saw." Recently drafted phenom Anthony Davis added, "even though I barely knew Rashard, he taught me so much in our short time together. I will forever be grateful to him. He is a legend both on and off of the court." General manager Dell Demps fondly remembered acquiring Lewis as "a great deal. We got one helluva player for a very reasonable price and we gave up very little for him considering what he gave us in his time here." Editado 1 Julho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 OJ Mayo e Beasley serão UFA ao q parece. O OJ Mayo prometia muito mas como tive muito tempo só a acompanhar apenas resultados não estou muito por dentro da performance dele. Estagnou? Ou fez alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Julho 2012 Cavs assinaram por 3 anos com Kevin Jones, jogador que ficou undrafted. Pronto, tecnicamente recuperámos uma das 2nd round picks que demos pelo Zeller. Gosto dessa logica, que non-sense absurdo ó Nikel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Julho 2012 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Brooklyn and Atlanta are engaged in talks on a possible Joe Johnson trade, sources tell Y! Nets plan would be to pair with Deron Williams. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Julho 2012 Brook Lopez + Brooks + Pick? Não estou a ver que mais aceitaria Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2012 Eu nem sequer trocava directo o Brook pelo JJ... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Julho 2012 O OJ Mayo prometia muito mas como tive muito tempo só a acompanhar apenas resultados não estou muito por dentro da performance dele. Estagnou? Ou fez alguma coisa de jeito? OJ Mayo será para sempre o novo "Kobe". De realçar que o Anthony "Magic" Randolph é também UFA. Vamos Raptors, é sacar os dois + o Nash, e teremos: Nash "Kobe" "Magic" Bargs Val :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 Gosto dessa logica, que non-sense absurdo ó Nikel. :lol: Ele assume que se os Cavs não dessem as 2nd round picks tinham draftado o gajo, e ele não tinha sido undrafted portanto. Faz sentido à maneira dele lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2012 (editado) Gosto dessa logica, que non-sense absurdo ó Nikel. :lol: Que lógica? Não percebi... Ele era um gajo que estava nos mocks nos 30 e tais 40 e poucos, fomos buscá-lo depois do draft. Portanto apesar de termos dado as 2 2nd round picks conseguimos um gajo que era 2nd rounder na mesma. non-sense absurdo? serious business much? :lol: Parece que acabou o mundo. E arv, não, não assumo isso, porque tínhamos picks relativamente altas e havia melhor talento provavelmente. Editado 1 Julho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Julho 2012 Faz mais sentido que o second round que queriam, tenha sido draftado. Até porque como o jogador não foi draftado, podemos assumir que o seu valor actual é bastante inferior á de uma 2 round pick. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 E arv, não, não assumo isso, porque tínhamos picks relativamente altas e havia melhor talento provavelmente. Também pensei nisso mas aquela foi a única maneira que arranjei de perceber o que tinhas dito. Mas agora já entendi ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2012 Faz mais sentido que o second round que queriam, tenha sido draftado. Até porque como o jogador não foi draftado, podemos assumir que o seu valor actual é bastante inferior á de uma 2 round pick. Não, não podemos assumir isso. Na segunda ronda as diferenças entre jogadores são muito menores. Acho que ninguém pode dizer que o gajo draftado em 40º é muito melhor que o gajo que saiu na 60ª pick. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Julho 2012 Que lógica? Não percebi... Ele era um gajo que estava nos mocks nos 30 e tais 40 e poucos, fomos buscá-lo depois do draft. Portanto apesar de termos dado as 2 2nd round picks conseguimos um gajo que era 2nd rounder na mesma. non-sense absurdo? serious business much? :lol: Parece que acabou o mundo. E arv, não, não assumo isso, porque tínhamos picks relativamente altas e havia melhor talento provavelmente. Ó nikel, não era para te ofender, longe disso, mas a tua "ideia" é totalmente descabida. Pela tua lógica, imagina que os Nets vão agora buscar 5 gajos undrafted.... isso equivale a 5 second round picks?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2012 Ó nikel, não era para te ofender, longe disso, mas a tua "ideia" é totalmente descabida. Pela tua lógica, imagina que os Nets vão agora buscar 5 gajos undrafted.... isso equivale a 5 second round picks?? :confuso: Depende. Fomos buscar um gajo que estava bem colocado nos mocks, portanto é um gajo a quem é reconhecida qualidade de 2nd round, não foi escolhido porque provavelmente não suprimia as debilidades de nenhuma equipa. Até porque na 2nd round este ano houve muitas equipas a escolher euro's para ficarem por cá. O Scott Machado não foi draftado. Era uma surpresa se fosse escolhido na 2ª ronda? Não, portanto se alguém o for buscar agora, foi buscar no mínimo um 2nd rounder, tem qualidade para isso, simplesmente não foi escolhido. Não substitui uma 2nd round pick, mas tecnicamente é um 2nd rounder. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Julho 2012 Eu percebo o que dizes mas não concordo. Não acho que seja no minimo coerente. Mas também compreendo que o digas do ponto de vista emocional, é um genero de "compensação" imaginária, pelo mau draft que tiveram (na minha sincera opinião). Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2012 Chris Broussard @Chris_BroussardGoal would be to eliminate Dwight's opt-in and make him a free agent this summer. Chris Broussard @Chris_Broussard Sources tell @RicBucher Players Assn is considering taking legal action against the Magic on Dwight's behalf. (con't) Chris Broussard @Chris_Broussard Situation btwn Dwight Howard & Magic getting ugly. Howard feels Magic made him promises they didn't keep to get him to sign opt-in. (con't) Coitado, apontaram-lhe uma arma à cabeça para assinar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post