pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2012 Os Pacers devem igualar né? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2012 Vão gastar o cap todo no JJ e no G-Wall? Como é que vão chegar ao Howard então? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2012 (editado) Suponho que na trade do JJ, os jogadores trocados igualem (ou perto) o salário do JJ. Isso não afecta muito o Cap, certo? Editado 1 Julho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2012 Não sei. Se eles têm cap podem absorver mais contrato do que enviam. Mas não sei que contratos tem cada um portanto até podem ser equivalentes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2012 Perep, sabes onde está o tópico do buzzerbeater? Foi apagado? Estava nos Outros Jogos. Os Pacers devem igualar né? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2012 Não sei porque acho que o JJ nos Nets... meh. Parecia-me melhor essa hipótese do OJ Mayo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2012 Suponho que na trade do JJ, os jogadores trocados igualem (ou perto) o salário do JJ. Isso não afecta muito o Cap, certo? Nop. Vocês têm sob contrato o Petro (3,5M), o Brooks (1,1M), o Jordan Williams (700k), o Morrow (4M) e o Farmar (4,2M). O contrato do JJ por si só vale 19,7M!!! Ah, e depois ainda têm que negociar a renovação com o Lopez e o Kardashian guy, que com certeza irão pedir mundos e fundos. No cap for D-Howard. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2012 Para já os Suns já vão reunir com Eric Gordon, OJ Mayo, Beasley, RoLo, Dragic, Felton e Jordan Hill, além do Stevie e do Grant. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2012 Se juntarem o Nash e o Beasley passo a simpatizar com os Suns. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 Perep, sabes onde está o tópico do buzzerbeater? Foi apagado? não sou o perep mas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=59572 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2012 Se os Raptors oferecerem mesmo os 36M/3 anos ao Nash ele não fica. O nosso máximo deve andar pelos 20M/2 anos. Para isso prefiro ir buscar o Mayo, o Beas e um gajo tipo Felton por 1 ano. Parece também que os Knicks se juntaram às Nash sweepstakes com mais seriedade, querem uma SnT para poderem dar-lhe mais, mas não vejo onde têm salários para isso. Nós devíamos querer o Shumpert, talvez o Fields, mas não há nenhum filler com salário intermédio para fazer a coisa resultar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2012 (editado) Se os Raptors oferecerem mesmo os 36M/3 anos ao Nash ele não fica. O nosso máximo deve andar pelos 20M/2 anos. Para isso prefiro ir buscar o Mayo, o Beas e um gajo tipo Felton por 1 ano. Parece também que os Knicks se juntaram às Nash sweepstakes com mais seriedade, querem uma SnT para poderem dar-lhe mais, mas não vejo onde têm salários para isso. Nós devíamos querer o Shumpert, talvez o Fields, mas não há nenhum filler com salário intermédio para fazer a coisa resultar. Ora nem mais. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAPhoenix has expressed interest with Landry Fields as part of possible sign-and-trade package with New York for Steve Nash, sources tell Y! As restantes peças seriam Toney Douglas, Josh Harrelson, Jerome Jordan e Dan Gadzuric pelo que tenho lido. Os dois últimos seriam imediatamente cortados pelos Suns ao que parece. Os Knicks não querem mexer no Shump Shump. Editado 1 Julho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Julho 2012 Fdx Hilbert max player? Asik 8M? Gerald Wallace 40M /4 anos? :lol: Depois queixem-se que precisam de fazer um novo CBA, porque não há dinheiro... Porque é que eu não nasci com 2 metros e tal de altura :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2012 Nop. Vocês têm sob contrato o Petro (3,5M), o Brooks (1,1M), o Jordan Williams (700k), o Morrow (4M) e o Farmar (4,2M). O contrato do JJ por si só vale 19,7M!!! Ah, e depois ainda têm que negociar a renovação com o Lopez e o Kardashian guy, que com certeza irão pedir mundos e fundos. No cap for D-Howard. Mas podemos trocar o G-Wall por exemplo que acabou de assinar e já recebe mais. Não? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2012 (editado) Mas podemos trocar o G-Wall por exemplo que acabou de assinar e já recebe mais. Não? FA não podem ser trocados num prazo de 6 meses, creio. Assim sendo, é perfeitamente possível trocar o G-Wall + o que quer que seja pelo DH12 mais tarde. Lá está, trocas conseguem fazer, agora contratá-lo como FA parece-me complicado, mais ainda com a contratação do JJ. Editado 1 Julho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2012 Ok :compinchas: É esperar para ver. Duvido que, se for mesmo possível ter o Dwight, eles façam um troca que arruinaria essa possibilidade. Acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2012 FA não podem ser trocados num prazo de 6 meses, creio. Assim sendo, é perfeitamente possível trocar o G-Wall + o que quer que seja pelo DH12 mais tarde. Lá está, trocas conseguem fazer, agora contratá-lo como FA parece-me complicado, mais ainda com a contratação do JJ. Podem. Só não podem ser trocados se não estiverem no plantel antes de assinarem. Isto proíbe que se assine com um jogador livre para fazer funcionar um negócio. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2012 Podem. Só não podem ser trocados se não estiverem no plantel antes de assinarem. Isto proíbe que se assine com um jogador livre para fazer funcionar um negócio. É isso sim, tens razão. Esqueci-me que o gajo já fazia parte dos Nets. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Julho 2012 Ok :compinchas: É esperar para ver. Duvido que, se for mesmo possível ter o Dwight, eles façam um troca que arruinaria essa possibilidade. Acho eu :mrgreen: Exacto. Tbm não percebo para que é que vão buscar o JJ se querem o Howard e ter o JJ poder hipotecar a vinda do Howard. Oh well. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2012 Porque é que eu não nasci com 2 metros e tal de altura :( não precisas de ser alto para seres uma grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Julho 2012 Ao menos pagavam-me bem :mrgreen: o Kwame Brown recebeu esta época acho que foi á volta de 7 Milhões.... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2012 ? Se o Deron estiver lá ele vai atrás. Quer é sair de Orlando. Mas o Deron não ia embora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2012 Ainda não se sabe. Brooklin continua opção. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Rockets have reached agreement with Omer Asik on a three-year, $25.1 million contract, league source tells Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2012 Mas o Deron não ia embora? :mrgreen: Provavelmente não. Compartilhar este post Link para o post