Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vão gastar o cap todo no JJ e no G-Wall? Como é que vão chegar ao Howard então?

Compartilhar este post


Link para o post

Suponho que na trade do JJ, os jogadores trocados igualem (ou perto) o salário do JJ. Isso não afecta muito o Cap, certo?

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei. Se eles têm cap podem absorver mais contrato do que enviam. Mas não sei que contratos tem cada um portanto até podem ser equivalentes.

Compartilhar este post


Link para o post

Suponho que na trade do JJ, os jogadores trocados igualem (ou perto) o salário do JJ. Isso não afecta muito o Cap, certo?

 

Nop. Vocês têm sob contrato o Petro (3,5M), o Brooks (1,1M), o Jordan Williams (700k), o Morrow (4M) e o Farmar (4,2M). O contrato do JJ por si só vale 19,7M!!!

 

Ah, e depois ainda têm que negociar a renovação com o Lopez e o Kardashian guy, que com certeza irão pedir mundos e fundos. No cap for D-Howard.

Compartilhar este post


Link para o post

Se juntarem o Nash e o Beasley passo a simpatizar com os Suns.

Compartilhar este post


Link para o post

Se os Raptors oferecerem mesmo os 36M/3 anos ao Nash ele não fica. O nosso máximo deve andar pelos 20M/2 anos. Para isso prefiro ir buscar o Mayo, o Beas e um gajo tipo Felton por 1 ano.

Parece também que os Knicks se juntaram às Nash sweepstakes com mais seriedade, querem uma SnT para poderem dar-lhe mais, mas não vejo onde têm salários para isso. Nós devíamos querer o Shumpert, talvez o Fields, mas não há nenhum filler com salário intermédio para fazer a coisa resultar.

Compartilhar este post


Link para o post

Se os Raptors oferecerem mesmo os 36M/3 anos ao Nash ele não fica. O nosso máximo deve andar pelos 20M/2 anos. Para isso prefiro ir buscar o Mayo, o Beas e um gajo tipo Felton por 1 ano.

Parece também que os Knicks se juntaram às Nash sweepstakes com mais seriedade, querem uma SnT para poderem dar-lhe mais, mas não vejo onde têm salários para isso. Nós devíamos querer o Shumpert, talvez o Fields, mas não há nenhum filler com salário intermédio para fazer a coisa resultar.

 

Ora nem mais.

 

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Phoenix has expressed interest with Landry Fields as part of possible sign-and-trade package with New York for Steve Nash, sources tell Y!

 

As restantes peças seriam Toney Douglas, Josh Harrelson, Jerome Jordan e Dan Gadzuric pelo que tenho lido. Os dois últimos seriam imediatamente cortados pelos Suns ao que parece. Os Knicks não querem mexer no Shump Shump.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx Hilbert max player? Asik 8M? Gerald Wallace 40M /4 anos? :lol:

 

Depois queixem-se que precisam de fazer um novo CBA, porque não há dinheiro...

 

Porque é que eu não nasci com 2 metros e tal de altura :(

Compartilhar este post


Link para o post

Nop. Vocês têm sob contrato o Petro (3,5M), o Brooks (1,1M), o Jordan Williams (700k), o Morrow (4M) e o Farmar (4,2M). O contrato do JJ por si só vale 19,7M!!!

 

Ah, e depois ainda têm que negociar a renovação com o Lopez e o Kardashian guy, que com certeza irão pedir mundos e fundos. No cap for D-Howard.

 

Mas podemos trocar o G-Wall por exemplo que acabou de assinar e já recebe mais. Não?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas podemos trocar o G-Wall por exemplo que acabou de assinar e já recebe mais. Não?

 

FA não podem ser trocados num prazo de 6 meses, creio. Assim sendo, é perfeitamente possível trocar o G-Wall + o que quer que seja pelo DH12 mais tarde. Lá está, trocas conseguem fazer, agora contratá-lo como FA parece-me complicado, mais ainda com a contratação do JJ.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Ok :compinchas:

 

É esperar para ver. Duvido que, se for mesmo possível ter o Dwight, eles façam um troca que arruinaria essa possibilidade. Acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

FA não podem ser trocados num prazo de 6 meses, creio. Assim sendo, é perfeitamente possível trocar o G-Wall + o que quer que seja pelo DH12 mais tarde. Lá está, trocas conseguem fazer, agora contratá-lo como FA parece-me complicado, mais ainda com a contratação do JJ.

Podem. Só não podem ser trocados se não estiverem no plantel antes de assinarem. Isto proíbe que se assine com um jogador livre para fazer funcionar um negócio.

Compartilhar este post


Link para o post

Podem. Só não podem ser trocados se não estiverem no plantel antes de assinarem. Isto proíbe que se assine com um jogador livre para fazer funcionar um negócio.

 

É isso sim, tens razão. Esqueci-me que o gajo já fazia parte dos Nets. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ok :compinchas:

 

É esperar para ver. Duvido que, se for mesmo possível ter o Dwight, eles façam um troca que arruinaria essa possibilidade. Acho eu :mrgreen:

Exacto. Tbm não percebo para que é que vão buscar o JJ se querem o Howard e ter o JJ poder hipotecar a vinda do Howard. Oh well.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é que eu não nasci com 2 metros e tal de altura :(

 

não precisas de ser alto para seres uma grande m*rda.

 

15ft5cn.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

? Se o Deron estiver lá ele vai atrás. Quer é sair de Orlando.

Mas o Deron não ia embora? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não se sabe. Brooklin continua opção.

 

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

 

Rockets have reached agreement with Omer Asik on a three-year, $25.1 million contract, league source tells Y! Sports.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...