Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Knicks não podem fazer "match" porque o Fields é UFA. O problema é que ele era um dos assets que eles podiam oferecer aos Suns para SnT, que é a única maneira que têm de assinar com o Nash. Desta forma são obrigados a oferecer o Shumpert, que eles não queriam trocar.

Ah tinha mesmo ficado com a ideia de que era Restricted. E os Raptors conseguem absorver o contrato do Fields mais os 12M$/ano do Nash?

Compartilhar este post


Link para o post

Quem foi o PF titular dos Suns esta época que terminou?

 

Channing Frye.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah tinha mesmo ficado com a ideia de que era Restricted. E os Raptors conseguem absorver o contrato do Fields mais os 12M$/ano do Nash?

 

O Fields é restricted.

 

The Toronto Raptors have reached a verbal agreement with New York Knicks restricted free agent Landry Fields on an offer sheet, according to sources with knowledge of the deal.

 

Sources say that Fields will sign a three-year offer approaching $20 million. He cannot sign until July 11, the first day NBA players can sign new contracts.

 

The deal is expected to include a spike in Year 3 similar to the deal the Houston Rockets verbally agreed to this week with Chicago Bulls restricted free agent Omer Asik.

 

The Knicks would have three days to decide whether to match the offer once Fields signed.

 

Os Knicks, digo eu, não irão cobrir a proposta. Toronto pode dar os 12M ao Nash, até pode oferecer mais se usar a amnesty no Calderón.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah tinha mesmo ficado com a ideia de que era Restricted. E os Raptors conseguem absorver o contrato do Fields mais os 12M$/ano do Nash?

Conseguem. Se fizerem amnesty ao Calderon até pode ir atrás de mais gente.

 

O Fields é restricted.

 

 

 

Os Knicks, digo eu, não irão cobrir a proposta. Toronto pode dar os 12M ao Nash, até pode oferecer mais se usar a amnesty no Calderón.

Como raio? De quanto era a qualifying? Não ouvi nada sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

 

Brooklyn is finalizing a sign-and-trade deal with the Los Angeles Clippers for Reggie Evans, league sources tell Y! Sports.

Compartilhar este post


Link para o post

O Fields é restricted.

Ah era o que pensava então.

 

O Reggie Evans significará que abdicam do Humph?

Compartilhar este post


Link para o post

A person familiar with the situation tells The Associated Press that the Cleveland Cavaliers are interested in free agent guard Brandon Roy, who is attempting a comeback.

 

The Minnesota Timberwolves and other teams have also expressed an interest in Roy.

 

in nba.com

 

Parece-me bastante bem...

Compartilhar este post


Link para o post

Pode resultar e ficavam com um backcourt muito bom. Nunca acompanhei muuuuito o Roy em Portland, mas ele necessita de ser ele a gerir o jogo ou dá-se bem com um PG que conduza o ataque?

Compartilhar este post


Link para o post

E o Waiters?

Teria o mesmo papel que o Harden.

Compartilhar este post


Link para o post

Era ao contrário. Qualquer equipa era doida em dar mais de 15/20 minutos ao Roy por agora, em concreto um starting job.

Eu disse aquilo porque pensei mais no ego dele. Estará ele disponível para sair do banco? Se sim, então sim, o Roy sairia do banco.

Compartilhar este post


Link para o post

Não pode almejar mais que isso. Já voltar é uma sorte do crl. Com o joelho como ficou, neste momento não o queria em Phoenix, e nós nem sequer temos SGs contratados para o ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah era o que pensava então.

 

O Reggie Evans significará que abdicam do Humph?

Abdicar não é a palavra mais indicada, pois o Humphries - ou melhor os bird rights que temos sobre ele - ainda pode ser muito util na aquisição do Howard. Sinceramente já não sei onde isto vai parrar. O Bill King esta on fire. Gosto da troca, pois o Evans basicamente é a versão do Humphries sem qualidade ofensiva e visto que para atacar contamos com Deron, JJ, G-Wall e talvez Howard, não me parece uma má opção por 5M em 3 anos.

 

Ate gora estou a gostar, pois com ou sem Howard, estamos a fazer o melhor para convencer o Deron a ficar.

 

Com Howard:

Deron | Taylor

Johnson

G-Wall

Teletovic | Evans

Howard

 

Sem Howard:

Deron | Taylor

Johnson | Brooks

G-Wall

Evans | Teletovic

Lopez

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom negócio de Boston, estão a usar bem o seu cap.

 

21M em Garnett, Allen e Terry nem é assim tão mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que têm, porque acho que os Pacers são superiores. Talvez se perderm o Hilebrt, isso mude de figura.

 

E não esquecer os Nets.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

just kidding, os nets não vão a lado nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...