Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mas o Eric Gordon é restricted, certo? Os Hornets deverão igualar qualquer proposta, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio sim, mas algumas sources têm dito que não. Possivelmente depende do grau de confiança que têm no Austin.

Btw o Goran está um pão :lol:

71fc145ec53f11e1be6a12313820455d_7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não, em princípio. Fizemos a qualifying offer para o caso de ter propostas baixas, mas é capaz de querer ir para outro sítio e acho que não faz grande ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

RT @chadfordinsider: Knicks could offer Shumpert, Douglas, Gadzuric, Harrellson & Jordan to Suns to get Nash four years, $42M. Trumps Raps?

E parece que os Pacers estão muito interessados no Kaman.

Perder o Shump mete pena mas com a lesão dele até me deixa mais aberto a que ele seja trocado.

O Nash nos Knicks era muito amor, brutal mesmo, resta saber quais seriam as condições para ele vir.

E por mim era meter o Amar'e no mercado, bem sei que o gajo neste momento não tem muito mercado mas com jeitinho ao abdicar dele seriamos capazes de conseguir uma equipa muito mais consistente, dependendo das condições como é óbvio. Mas sem dúvida de que um dos trunfos para trazer o Nash seria o Stat.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Shump mete pena mas com a lesão dele até me deixa mais aberto a que ele seja trocado.

O Nash nos Knicks era muito amor, brutal mesmo, resta saber quais seriam as condições para ele vir.

E por mim era meter o Amar'e no mercado, bem sei que o gajo neste momento não tem muito mercado mas com jeitinho ao abdicar dele seriamos capazes de conseguir uma equipa muito mais consistente, dependendo das condições como é óbvio. Mas sem dúvida de que um dos trunfos para trazer o Nash seria o Stat.

Hum, não sei, não estou tão disposto a abrir mão do Shump assim tão rapidamente.

Not gonna happen! Logo eu que queria que este fosse o "Summer of Nash in NY" - Steve Nash nos Knicks, Rick Nash nos Rangers. :(

Well, se os Hawks se livraram do JJ, one can only dream! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Deron Williams has reached agreement on a 5 year, $100 million extension with Brooklyn, a league source tells Y! Sports.

Adrian Wojnarowski

Deron Williams just tweeted a Nets logo on his twitter account, and said "Made a tough decision today." Sources confirm he's told Nets.

yea-fuck-yea.gif

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Eric Gordon é restricted, certo? Os Hornets deverão igualar qualquer proposta, não?

É. Ele agora está a ver quem é que lhe dá um max contract. E o Demps disse que ia igualar qualquer proposta, mas se aparecer um bom deal para fazer uma sign and trade, acredito que o Demps considere faze-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

REBUILD!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É bem para os Nets.

perep, mas o rapaz volta à NBA, certo? Eu gostava dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta, claro, ele tem mais que qualidade para isso. Mas não é top-tier PG, há que ver que a FA começou há 3 dias e só dia 11 se podem assinar contratos, nestes primeiros dias, tirando raros casos, os alvos são os melhores, e por agora as equipas que precisam de PGs têm todas os mesmos: Deron, Nash, Goran e Lin. Eventualmente ele aparecerá numa 2nd tier com o Sessions e mais um ou outro.

Se os Rockets não conseguirem o Lin, e portanto o Lowry ficar em Houston, os Lakers são capazes de o tentar sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que estamos a tentar o Humphries e também o Ilyasova.

Deves ter lido mal o report, estão é a considerar fazer SnT pelo Ersan com o Hump, caso ele não vá para Orlando no pacote pelo D12. O Deron não gosta do Kris porque não é bom fit para os pick-n-roll.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter lido mal o report, estão é a considerar fazer SnT pelo Ersan com o Hump, caso ele não vá para Orlando no pacote pelo D12. O Deron não gosta do Kris porque não é bom fit para os pick-n-roll.

Eu não li mal. No sitio que li, não está é explicado isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom negócio de Boston, estão a usar bem o seu cap.

21M em Garnett, Allen e Terry nem é assim tão mau.

com Ray e Terry que acontece ao Avery? É que gosto muito do gajo e depois do que fez o ano passado deixá-lo perdido no banco é um desperdicio.

Compartilhar este post

Link para o post

2009-2010:

Harris

Lee

Simmons

Yi

Lopez

2012-2013:

Deron

Johnson

Wallace

Teletovic

Lopez

:heart:

GYI0062004230_crop_450x500.jpg?1286871447

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo facto de não ver a necessidade de ter 3 SG's na equipa, só se quiserem se ver livre do Bradley ou alguma coisa parecida, mas não acho

Compartilhar este post

Link para o post

8m Paul Coro ‏@paulcoro

Restricted free agent Eric Gordon committed tonight to signing a maximum-level offer sheet with the #Suns. http://bit.ly/NjS30C

4m Chris Broussard ‏@Chris_Broussard

Gordon told me his desire is to play in Phoenix, not New Orleans.

Chris Broussard ‏@Chris_Broussard

Eric Gordon told me this: "I strongly feel (the Suns) are the right franchise for me. Phoenix is just where my heart is.''

"After visiting the Suns, the impression the organization made on me was incredible," Gordon said in a prepared statement. "Mr. Sarver, Lon Babby, Lance Blanks, the front office staff and Coach Gentry run a first-class organization, and I strongly feel they are the right franchise for me. Phoenix is just where my heart is now."

Alex Kennedy ‏@AlexKennedyNBA

New Orleans can match Phoenix’s offer sheet, but the Hornets don’t want Eric Gordon back if he wants out. They’ll look at sign-and-trade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...