Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Mas o Eric Gordon é restricted, certo? Os Hornets deverão igualar qualquer proposta, não? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Julho 2012 Em princípio sim, mas algumas sources têm dito que não. Possivelmente depende do grau de confiança que têm no Austin. Btw o Goran está um pão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 E o Brooks, não entra para as contas? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Julho 2012 Não, em princípio. Fizemos a qualifying offer para o caso de ter propostas baixas, mas é capaz de querer ir para outro sítio e acho que não faz grande ambiente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Julho 2012 RT @chadfordinsider: Knicks could offer Shumpert, Douglas, Gadzuric, Harrellson & Jordan to Suns to get Nash four years, $42M. Trumps Raps? E parece que os Pacers estão muito interessados no Kaman. Perder o Shump mete pena mas com a lesão dele até me deixa mais aberto a que ele seja trocado. O Nash nos Knicks era muito amor, brutal mesmo, resta saber quais seriam as condições para ele vir. E por mim era meter o Amar'e no mercado, bem sei que o gajo neste momento não tem muito mercado mas com jeitinho ao abdicar dele seriamos capazes de conseguir uma equipa muito mais consistente, dependendo das condições como é óbvio. Mas sem dúvida de que um dos trunfos para trazer o Nash seria o Stat. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Julho 2012 Perder o Shump mete pena mas com a lesão dele até me deixa mais aberto a que ele seja trocado. O Nash nos Knicks era muito amor, brutal mesmo, resta saber quais seriam as condições para ele vir. E por mim era meter o Amar'e no mercado, bem sei que o gajo neste momento não tem muito mercado mas com jeitinho ao abdicar dele seriamos capazes de conseguir uma equipa muito mais consistente, dependendo das condições como é óbvio. Mas sem dúvida de que um dos trunfos para trazer o Nash seria o Stat. Hum, não sei, não estou tão disposto a abrir mão do Shump assim tão rapidamente. Not gonna happen! Logo eu que queria que este fosse o "Summer of Nash in NY" - Steve Nash nos Knicks, Rick Nash nos Rangers. :( Well, se os Hawks se livraram do JJ, one can only dream! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Julho 2012 (editado) Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Deron Williams has reached agreement on a 5 year, $100 million extension with Brooklyn, a league source tells Y! Sports. Adrian Wojnarowski Deron Williams just tweeted a Nets logo on his twitter account, and said "Made a tough decision today." Sources confirm he's told Nets. Editado 3 Julho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Julho 2012 Mas o Eric Gordon é restricted, certo? Os Hornets deverão igualar qualquer proposta, não? É. Ele agora está a ver quem é que lhe dá um max contract. E o Demps disse que ia igualar qualquer proposta, mas se aparecer um bom deal para fazer uma sign and trade, acredito que o Demps considere faze-lo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 É bem para os Nets. perep, mas o rapaz volta à NBA, certo? Eu gostava dele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Julho 2012 Volta, claro, ele tem mais que qualidade para isso. Mas não é top-tier PG, há que ver que a FA começou há 3 dias e só dia 11 se podem assinar contratos, nestes primeiros dias, tirando raros casos, os alvos são os melhores, e por agora as equipas que precisam de PGs têm todas os mesmos: Deron, Nash, Goran e Lin. Eventualmente ele aparecerá numa 2nd tier com o Sessions e mais um ou outro. Se os Rockets não conseguirem o Lin, e portanto o Lowry ficar em Houston, os Lakers são capazes de o tentar sacar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2012 Fala-se que estamos a tentar o Humphries e também o Ilyasova. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Julho 2012 DERON!!!!!!!!! :heart: :prayer: Watch out bitches... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Fala-se que estamos a tentar o Humphries e também o Ilyasova. Deves ter lido mal o report, estão é a considerar fazer SnT pelo Ersan com o Hump, caso ele não vá para Orlando no pacote pelo D12. O Deron não gosta do Kris porque não é bom fit para os pick-n-roll. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2012 Deves ter lido mal o report, estão é a considerar fazer SnT pelo Ersan com o Hump, caso ele não vá para Orlando no pacote pelo D12. O Deron não gosta do Kris porque não é bom fit para os pick-n-roll. Eu não li mal. No sitio que li, não está é explicado isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Julho 2012 Muito bom negócio de Boston, estão a usar bem o seu cap. 21M em Garnett, Allen e Terry nem é assim tão mau. com Ray e Terry que acontece ao Avery? É que gosto muito do gajo e depois do que fez o ano passado deixá-lo perdido no banco é um desperdicio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Porquê? Eles oferecem 2 anos/12M, os Heat andam pouco acima de metade. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Julho 2012 (editado) 2009-2010: Harris Lee Simmons Yi Lopez 2012-2013: Deron Johnson Wallace Teletovic Lopez :heart: Editado 4 Julho 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Julho 2012 Pelo facto de não ver a necessidade de ter 3 SG's na equipa, só se quiserem se ver livre do Bradley ou alguma coisa parecida, mas não acho Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Ou o Bradley fica como backup do Rondo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 8m Paul Coro @paulcoro Restricted free agent Eric Gordon committed tonight to signing a maximum-level offer sheet with the #Suns. http://bit.ly/NjS30C 4m Chris Broussard @Chris_Broussard Gordon told me his desire is to play in Phoenix, not New Orleans. Chris Broussard @Chris_Broussard Eric Gordon told me this: "I strongly feel (the Suns) are the right franchise for me. Phoenix is just where my heart is.'' _______________________________________________________________________________ "After visiting the Suns, the impression the organization made on me was incredible," Gordon said in a prepared statement. "Mr. Sarver, Lon Babby, Lance Blanks, the front office staff and Coach Gentry run a first-class organization, and I strongly feel they are the right franchise for me. Phoenix is just where my heart is now." Alex Kennedy @AlexKennedyNBA New Orleans can match Phoenix’s offer sheet, but the Hornets don’t want Eric Gordon back if he wants out. They’ll look at sign-and-trade. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 4 Julho 2012 Com quanto cap space fica NO então? Compartilhar este post Link para o post