Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

What?

 

 

Quando disse referências, estava a referir-me à competitividade. É evidente que não espero que sejam superestrelas mas vão ser jogadores com uma boa carreira na liga, muito úteis às suas equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Stackhouse nos Nets.

 

Jerry Stackhouse has reached agreement on a one-year, $1.3 million deal.

Compartilhar este post


Link para o post

O Shump tem tudo para ser top wing defender.

 

 

Os Hornets não começaram as conversa para SnT, portanto vamos mesmo assinar a offer-sheet com o Eric, os Hornets fazem match e atacamos o Mayo, que tem o mesmo agente, o Pelinka. Semelhante a Nash-Dragic com o Duffy.

Compartilhar este post


Link para o post

Mayo nos Suns podia resultar muito bem. Até porque seria a primeira opção ofensivamente não Perep?

Compartilhar este post


Link para o post

Possivelmente. Seria ele ou o Beas, dependeria da adaptação dos dois. Mas a grande diferença é que é um estilo de jogo em que ele encaixa, ao contrário do de Memphis. Acredito que era capaz de andar na onda dos 20ppg.

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei mesmo nisso. Nunca gostei dele em Memphis isto vai fazer-lhe muito bem. Talvez ganhe o most improved

Compartilhar este post


Link para o post

A NBA TV passa jogos da... NBA? È que só apanho a dar ligas universitárias ou lá o que aquilo é

Compartilhar este post


Link para o post

Façam o favor de levar o Mayo e o Rudy. A nova gerência da equipa agradece

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que sim lol. Agora não há NBA, é altura da Summer League, a liga de Verão onde quase todas as equipas têm lugar. São planteis formados com os rookies, os sophomores e jogadores convidados, undrafteds ou da D-League, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post

Stackhouse nos Nets.

 

bem sacado.

 

Pensei mesmo nisso. Nunca gostei dele em Memphis isto vai fazer-lhe muito bem. Talvez ganhe o most improved

 

Também me parece que se tudo correr na normalidade é um dos bons candidatos.

 

btw, andam uns rumores no fórum dos Sixers de que se estaria a preparar uma troca do Iggy (possibly para Toronto) e assinar com o Rudy Gay. Não me parece grande opção, mas a ver vamos...

Compartilhar este post


Link para o post

Também não desgosto do Joseph.

True. E o Jajuan e o Natal também não são maus. Os C´s tem ali alguns bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Nash - Bryant - whocares? - Gasol - Howard.

 

Keeps gettin' better.

 

mudou de nome outra vez?

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje acaba o Dwightmare para os Nets.

 

Btw, Nets Top 3 or 4 in East.

Avery

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

255275_10151899141625461_1426943145_n.jpg

 

lebron james

 

Os nosso Big3!!

 

Sullinger :prayer:

 

Sempre que vejo alguém a fazer prayers ao Sullinger dá-me um aperto no coração. Curtia tanto que tivéssemos ido buscá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post

Why?

A partir de hoje os FA já podem assinar (ate o dia 13 para S&T salvo o erro), o que vai dificultar ainda mais a nossa vida nos últimos dias que tem sido procurar uma 3ª equipa para consumar a troca. Uma equipa com cap que queira o Humphries e esteja disposta a dar picks e jovens em troca. E alem disso o Lopez quer uma definição da parte dos Nets.

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa que ficar com o Hump só tem que dar prai uma pick. Se der mais melhor, mas vocês ainda andam à procura de uma quarta para dar as picks, em teoria pelo Marshon.

Compartilhar este post


Link para o post

As negociações do Howard para os Nets falharam, já não vai para lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Brooklyn has reached agreement on a 4-year, $61 million max deal with Brook Lopez, league source tells Y! Sports.

 

Legion Sports ‏@MySportsLegion

With the Lopez extension, the Nets are now eliminated from trading for Dwight Howard until January 15, 2013.

 

LOOOOOL 15.25 milhões ano. Dá 7 ressaltos ano, not bad.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...