de16rossi Publicado 23 Julho 2012 Quando começa a nova época? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Julho 2012 Deve ser no final de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2012 O Kieff riu-se de não estar nessa lista. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Julho 2012 Que acham da ideia de se criar um Fantasy para a nova época só com pessoas do Forum? Haveria interessados? Estariam interessados? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2012 Já se fez isso noutros anos. Eu este próximo ano devo ter mais disponibilidade para essas andanças, com net no telemóvel dá para lá ir a qualquer altura e facilita-me imenso o esquema. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2012 Que acham da ideia de se criar um Fantasy para a nova época só com pessoas do Forum? Haveria interessados? Estariam interessados? Acho muito inovador. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Julho 2012 Isso do fantasy é giro mas depois passado duas semanas já ninguém liga, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 23 Julho 2012 Acho muito inovador. :lol: Este ano devo participar tbm, se tiver vaga. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Julho 2012 Isso do fantasy é giro mas depois passado duas semanas já ninguém liga, é pena. Fakeeeeeee!! Ainda para mais foi a primeira vez que participei e só no fim é que comecei a perceber como funcionava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Julho 2012 Se fosse eu a questão talvez este ano fosse se continuaria a ser no yahoo, acho que existem por aí outros. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Julho 2012 Se fizerem isso, posso entrar se houver vagas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2012 O Adam Morrison acabou a summer league com media de 20 ppg pelos Clippers, ainda se vão lembrar de lhe oferecer contrato. :mrgreen: Pelos Clippers? Li que jogou pelos Nets... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Julho 2012 Acho muito inovador. :mrgreen: Ok já não dou mais sugestões para nada. :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Julho 2012 Pelos Clippers? Li que jogou pelos Nets... Começou nos Nets e trocou para os Clippers Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2012 Estou sempre a dormir nunca me inscrevo no fantasy este ano também quero. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2012 Estou sempre a dormir nunca me inscrevo no fantasy este ano também quero. :lol: eu também era assim mas este último ano não escapou nem este Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Julho 2012 Randy Foye nos Jazz por 1 ano. Mais um bom lançador de 3 ptos, q era bem necessário. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2012 AK-47: "I’ll continue my career in the NBA. Which club in particular, we’ll know in a day or two." That would mean Kirilenko wants to decide before the Olympics. He's captain of Team Russia. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Julho 2012 Brewer em NY 1 ano. Até que tenho boa impressão dele :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2012 Adrian Wojnarowski: Hornets, Suns, Wolves are nearing agreement on a 3-way deal that would send Robin Lopez to the Hornets in a sign-and-trade, sources tell Y! Twitter Adrian Wojnarowski: Along with Lopez, Suns would send Hakim Warrick to Hornets. Minny would send Wesley Johnson and a 1st round pick to the Suns, sources say. Twitter Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Julho 2012 E os TWolves não recebem nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2012 Minor parts, provavelmente. Done deal isn’t imminent but there’s truth to @WojYahooNBA reporting that PHX will send Lopez to NO & get W. Johnson & 1st-rounder from MIN. — Paul Coro (@paulcoro) July 25, 2012 Presumo que seja essa a questão. Os Hornets têm que arranjar alguém com algo que interesse aos Suns e que esteja disposto a trocar por muito pouco ou nada. Compartilhar este post Link para o post