Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Paul Coro

‏@paulcoro

Here is a reminder of what those black 1990s #Suns jerseys look like. They'll be back for a few games next season.

Aynn5DgCEAIrpBQ.jpg

 

Sim :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Bonito equipamento.

 

Pena que agora a equipa que os vai usar, não vai ganhar nem metade do número de jogos que a antiga equipa ganhou.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Muito fixe esse Jersey e eu não gosto nada dos Jerseys dos Suns.

 

Isso deve ser usado naqueles meses que eles costumam por a meio da temporada para os equipamentos clássicos como fizeram este ano, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

milwaukee-bucks-jersey-300x217.jpg

 

Espero bem que não usemos esta camisola :|

Compartilhar este post


Link para o post
Paul Coro

@paulcoro

As AP reported, the Robin Lopez 3-way deal is essentially done but for procedural matters. The #Suns get a 1st-round pick & Wesley Johnson

 

Em princípio Robin para NO, uma 2nd rounder para Minny e uma 1st pick, o Wes e o contrato do Brad Miller para Phx.

 

eu acho essa altamente.

e não gosto dessa old-school dos suns.

Você é parvo.

Compartilhar este post


Link para o post

Em princípio Robin para NO, uma 2nd rounder para Minny e uma 1st pick, o Wes e o contrato do Brad Miller para Phx.

 

 

Você é parvo.

 

aquela bola assim a voar ou o raio, meh, não gosto oube lá.

gosto mais do logo actual

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

aquela bola assim a voar ou o raio, meh, não gosto oube lá.

E depois gostas da dos Bucks, que parece que alguém com sinusite teve uma crise e se assoou à camisola.

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski

@WojYahooNBA

Minnesota is finalizing a two-year, $20 million contract with free agent forward Andrei Kirilenko, league sources tell Y! Sports.

Cá está, a razão pela qual os Wolves entraram naquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um branco para Minnesota? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

eu acho essa altamente.

e não gosto dessa old-school dos suns.

És do contra tu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Anseio pelos comentários do user Prokhorov que estava sempre a postar noticias sobre a possivel ida do Kirilenko para os Nets. :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

Anseio pelos comentários do user Prokhorov que estava sempre a postar noticias sobre a possivel ida do Kirilenko para os Nets. :cool:

Entre receber 10M, ser titular e jogar 30 e tal minutos, ate compreendo que ele não tenha aceitado (se é que foi proposto) um vet. mínimo de 1.1M para jogar 20m por jogo. Era lindo, mas não há drama. Ainda há Barnes, Pietrus, Delfino, Josh Howard, C.J. Miles e etc. Um deles deve aceitar o mínimo. Para C gostava de ver o Fesenko ou o Przybilla.

Compartilhar este post


Link para o post

ainda ha' muito free agent bom para o banco, np.

mas grande diferença mesmo lol. os Wolves estao a um bom SG de terem uma equipa bem boa.

 

caga, tava.me a esquecer do Roy. tao siga rumo 'as finais :)

quem e' este Shved? fdç tem um roster bue grande lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Grande contrato para o Kirilenko.

 

E boa trade para os Suns eu acho. uma 1st round pick mais o Wes Johnson, bem bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Entre receber 10M, ser titular e jogar 30 e tal minutos, ate compreendo que ele não tenha aceitado (se é que foi proposto) um vet. mínimo de 1.1M para jogar 20m por jogo. Era lindo, mas não há drama. Ainda há Barnes, Pietrus, Delfino, Josh Howard, C.J. Miles e etc. Um deles deve aceitar o mínimo. Para C gostava de ver o Fesenko ou o Przybilla.

 

O Pietrus e o Barnes já disseram que não aceitavam o Minimum Vet. O resto das opções são meias meh sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post

ainda ha' muito free agent bom para o banco, np.

mas grande diferença mesmo lol. os Wolves estao a um bom SG de terem uma equipa bem boa.

 

caga, tava.me a esquecer do Roy. tao siga rumo 'as finais :)

quem e' este Shved? fdç tem um roster bue grande lol

 

O Shved é um russo. Costuma jogar a PG ou SG, e é dos meus jogadores preferidos da Europa. Não sei é se vai ter uma boa adaptação na NBA.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...