andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2012 Paul Coro@paulcoro Here is a reminder of what those black 1990s #Suns jerseys look like. They'll be back for a few games next season. Sim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Julho 2012 (editado) Bonito equipamento. Pena que agora a equipa que os vai usar, não vai ganhar nem metade do número de jogos que a antiga equipa ganhou. Editado 25 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Julho 2012 As dos Suns são as que gosto mais dos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2012 É brutal esse jersey :heart: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Julho 2012 Sim :prayer: omg altamente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2012 Muito fixe esse Jersey e eu não gosto nada dos Jerseys dos Suns. Isso deve ser usado naqueles meses que eles costumam por a meio da temporada para os equipamentos clássicos como fizeram este ano, certo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2012 Para o ano há novos, já estão a ser trabalhados há um tempo. New era. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Julho 2012 Espero bem que não usemos esta camisola :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2012 eu acho essa altamente. e não gosto dessa old-school dos suns. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2012 Paul Coro@paulcoro As AP reported, the Robin Lopez 3-way deal is essentially done but for procedural matters. The #Suns get a 1st-round pick & Wesley Johnson Em princípio Robin para NO, uma 2nd rounder para Minny e uma 1st pick, o Wes e o contrato do Brad Miller para Phx. eu acho essa altamente. e não gosto dessa old-school dos suns. Você é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2012 (editado) Em princípio Robin para NO, uma 2nd rounder para Minny e uma 1st pick, o Wes e o contrato do Brad Miller para Phx. Você é parvo. aquela bola assim a voar ou o raio, meh, não gosto oube lá. gosto mais do logo actual Editado 25 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2012 aquela bola assim a voar ou o raio, meh, não gosto oube lá. E depois gostas da dos Bucks, que parece que alguém com sinusite teve uma crise e se assoou à camisola. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2012 Adrian Wojnarowski@WojYahooNBA Minnesota is finalizing a two-year, $20 million contract with free agent forward Andrei Kirilenko, league sources tell Y! Sports. Cá está, a razão pela qual os Wolves entraram naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Julho 2012 Mais um branco para Minnesota? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Julho 2012 eu acho essa altamente. e não gosto dessa old-school dos suns. És do contra tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 25 Julho 2012 Mais um branco para Minnesota? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2012 És do contra tu :lol: não tenho o gosto labrego do povo hehe Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 26 Julho 2012 não tenho o gosto labrego do povo hehe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Julho 2012 Anseio pelos comentários do user Prokhorov que estava sempre a postar noticias sobre a possivel ida do Kirilenko para os Nets. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2012 És do contra tu :lol: no shit sherlock Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Julho 2012 Anseio pelos comentários do user Prokhorov que estava sempre a postar noticias sobre a possivel ida do Kirilenko para os Nets. :cool: Entre receber 10M, ser titular e jogar 30 e tal minutos, ate compreendo que ele não tenha aceitado (se é que foi proposto) um vet. mínimo de 1.1M para jogar 20m por jogo. Era lindo, mas não há drama. Ainda há Barnes, Pietrus, Delfino, Josh Howard, C.J. Miles e etc. Um deles deve aceitar o mínimo. Para C gostava de ver o Fesenko ou o Przybilla. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2012 (editado) ainda ha' muito free agent bom para o banco, np. mas grande diferença mesmo lol. os Wolves estao a um bom SG de terem uma equipa bem boa. caga, tava.me a esquecer do Roy. tao siga rumo 'as finais :) quem e' este Shved? fdç tem um roster bue grande lol Editado 26 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Julho 2012 Grande contrato para o Kirilenko. E boa trade para os Suns eu acho. uma 1st round pick mais o Wes Johnson, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Julho 2012 Entre receber 10M, ser titular e jogar 30 e tal minutos, ate compreendo que ele não tenha aceitado (se é que foi proposto) um vet. mínimo de 1.1M para jogar 20m por jogo. Era lindo, mas não há drama. Ainda há Barnes, Pietrus, Delfino, Josh Howard, C.J. Miles e etc. Um deles deve aceitar o mínimo. Para C gostava de ver o Fesenko ou o Przybilla. O Pietrus e o Barnes já disseram que não aceitavam o Minimum Vet. O resto das opções são meias meh sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Julho 2012 ainda ha' muito free agent bom para o banco, np. mas grande diferença mesmo lol. os Wolves estao a um bom SG de terem uma equipa bem boa. caga, tava.me a esquecer do Roy. tao siga rumo 'as finais :) quem e' este Shved? fdç tem um roster bue grande lol O Shved é um russo. Costuma jogar a PG ou SG, e é dos meus jogadores preferidos da Europa. Não sei é se vai ter uma boa adaptação na NBA. Compartilhar este post Link para o post