Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Vão ficar com o Gasol? Yap. Nash - Kobe - MWP - Pau e D12 :medinho: Yup. Nash - Kobe - gajo que sacam do publico - Pau - Howard O Artest que te apanhe na rua! :mrgreen: Editado 10 Agosto 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2012 E ainda mantêm o Pau? Trololololol Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Agosto 2012 Magic :lol: Enfim, mais uma troca daquelas que ninguém percebe onde uma equipa fica a ganhar e outra a perder, pois a disparidade é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Agosto 2012 Entre esta e a troca do Gasol... não sei com qual ria mais. Boa trade também para Philly. Para Denver é meh. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2012 Pode ser que seja bom para os Magic a médio/longo prazo como foi óptimo para nós. Mas que os Lakers conseguem sempre a parte mais forte dos negócios é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Agosto 2012 Mas bom para os Magic como? É que nem têm Bynum nem Gasol, continuam com o contrato do Hedo e as 3 picks são bastante elevadas... Ficariam bem melhor em ter trocado o DH12 para os Nets ou até para Houston. Até para Boston numa trade Rondo + pick por DH12 era melhor... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2012 Mas bom para os Magic como? É que nem têm Bynum nem Gasol, continuam com o contrato do Hedo e as 3 picks são bastante elevadas... Ficariam bem melhor em ter trocado o DH12 para os Nets ou até para Houston. Até para Boston numa trade Rondo + pick por DH12 era melhor... Eu disse "pode ser" porque não conheço os contractos de quem vai entrar em Orlando e o cap space que podem possibilitar. Com Memphis beneficiamos depois do negócio à conta dos contractos dos jogadores que vieram (e sem falar do Marc) Se conseguirem despachar o Hedo talvez possam fazer qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Agosto 2012 A trade dificilmente será boa, mas a minha questão nem é essa. Achas mesmo que não haveria qualquer outra equipa a oferecer mais que : Arron Afflalo, Al Harrington, Nikola Vucevic 3 Picks nos 20´s e muitos, pelo melhor Center da liga? Nem recebem talentos, nem picks com elevado potencial, nem se livram de contratos... trade muito muito má, mas enfim, 1º oferecessem o Shaq, agora é o Howard, já estão habituados a abrir as pernas para os Lakers. :lol: Ah e gosto muito de Philly. Jrue, Bynum e Turner :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Agosto 2012 Fiquei surpreso quando abro o fb e vejo lá o Fabinho a dizer "adeus Iggy, olá Bynum", andei estes últimos dias "alienados da realidade". Ainda não acredito na equipa que os Lakers têm, pqp, mas estes gajos conseguem safar-se sempre - leia-se, buscar os melhores jogadores da liga - por truta e meia. Relativamente às outras equipas, Philly ficam bem servidos e Denver também. No que toca a meu respeito, bem vamos ter muito cap para gastar em jogadores que não fazem a diferença para o ano. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2012 (editado) tao fica Jrue J-Rich | Young Turner | Dorell Thaddeus | Hawes Bynum | Hawes ? :x Jrue | Turner J-Rich | Turner | Young Dorell | Turner | Thaddeus Hawes | Thaddeus Bynum | Hawes ? :x Editado 10 Agosto 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2012 D12 em LA :prayer: :prayer: Nunca pensei que conseguissemos o Howard sem prescindir do Bynum e do Gasol e conseguimos manter um deles. Perfeito :prayer: :prayer: Nash Kobe Artest Gasol D12 :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Porra, vai ser bem estranho ver o Iggy em Denver :-| Mas fora isso foi uma boa troca para nós, J-Rich :heart: edit: Ah, também tenho pena pelo Vucevic. Editado 10 Agosto 2012 por Juve. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2012 A ver vamos agora que consequências isto trás no nosso roster. Gosto muito desta trade. Não gostava particularmente do Afflalo e o Al Harrigton estava com o espaço algo tapado em Denver. O Iggy acaba por ser uma boa adição... Devemos ficar com: Ty Lawson | Andre Miller | Jordan Hamilton Igoudala | Corey Brewer | Evan Fournier Galinari | W. Chandler Faried | Randolph McGee | Mozgov | Koufos Não sei se assinamos com o Quincy (mais um SF), mas começamos a fazer colecção de gajos que podem lá jogar. Anyway, temos um roster deep pa crl e uma equipa capaz de vencer. Gosto imenso do pessoal que se está a queixar que é um erro trocar o AA pelo Iggy e que o AA é melhor defensor :lol Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Agosto 2012 A ver vamos como é que ele encaixa na equipa. Bem-vindo a LA Howard. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2012 Mesmo assim não vão ser campeões. Mas bom para os Magic como? É que nem têm Bynum nem Gasol, continuam com o contrato do Hedo e as 3 picks são bastante elevadas... Ficariam bem melhor em ter trocado o DH12 para os Nets ou até para Houston. Até para Boston numa trade Rondo + pick por DH12 era melhor... Os Nets cagaram neles e os Rockets também. Os Lakers, para variar, ficaram com a faca e o pão na mão. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Agosto 2012 lol.lakers, espero que levem forte e feio nos PO. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 10 Agosto 2012 Grande vinda mesmo mas os big 3 trata-lhes da saúde :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Agosto 2012 D12 em LA :prayer: :prayer: Isto. :prayer: Só tenho pena que o Bynum saia, mas tinha de ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2012 Uau. D12 em LA. Que filha da putice. Ó Osnofa não dá para fazer um merge Spurs e Mavs para derrotar os Sith? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Agosto 2012 A trade dificilmente será boa, mas a minha questão nem é essa. Achas mesmo que não haveria qualquer outra equipa a oferecer mais que : Arron Afflalo, Al Harrington, Nikola Vucevic 3 Picks nos 20´s e muitos, pelo melhor Center da liga? Nem recebem talentos, nem picks com elevado potencial, nem se livram de contratos... trade muito muito má, mas enfim, 1º oferecessem o Shaq, agora é o Howard, já estão habituados a abrir as pernas para os Lakers. :lol: Ah e gosto muito de Philly. Jrue, Bynum e Turner :heart: Pois, andaram este tempo todo a negociar com várias equipas e nunca chegaram a acordo com nenhuma, e isto é o melhor q conseguem? Os Nets acho q ofereciam um pack bastante melhor mas pronto.. De qq das maneiras estou curioso para ver como a equipa dos Lakers vai funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Nash - Kobe - MWP - Gasol e D12. Damn. Vão ser campeões. Editado 10 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 Meh, só agora vi que ficamos sem o Afflalo. :( Tenho pena, curto dele. Anyway, com a entrada do Iggy estamos a ficar com um roster minimamente consistente. Ainda assim não há alternativas credíveis ao Faried e, principalmente, ao McGee. Até nutro alguma simpatia pelo Mozgov, mas quando está sentado no banco, e o Koufos é... não serve. Por outro lado, estou com algumas expetativas no Founier e no Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2012 Nem sequer chegam às finais da Conferência. Compartilhar este post Link para o post