andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2012 Jared Dudley: Just finished my workout with @CJ Watson and A.Wright and now watching @Jermaine O'Neal workout!! This man looking 5 yrs younger!!! Wow! Fazendo fé nos comentários do JYD... Bem, precisávamos de um big para jogar uns minutos até o Frye estar recuperado da lesão no ombro, que lhe pode roubar uns jogos no início da época, e ao mesmo tempo de um vet para dar experiência à equipa. Num minimum de um ano e nas mãos do Aaron Nelson, gosto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Ria-me TANTO se o Howard não assinasse com os Lakers no fim da temporada. Adorava, estou farto que arranjem sempre uma superstar quando o franchise está a entrar na fase de declínio e a entrar na de rebuild. Só agora me lembrei, Howard, Gasol - pino - Kobe - Nash facilmente o melhor 5 da liga. Jazus. Editado 10 Agosto 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2012 Sendo que o pino é o Metta World Peace Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2012 Já agora, o Dwight pode ser um problema. Se bem que o Bynum já o era. O Nash continua a ser o melhor da liga num aspecto: pick'n'roll. Agora um pequeno Q&A: Quem é o jogador de pick'n'roll da equipa? O Gasol. Onde é que o D12 está constantemente acampado? No garrafão. O que é que é pior para um bom pick'n'roll? Um gajo acampado no garrafão. Faz lembrar o que o Terry Porter (um treinador com um método semelhante ao do Mike Brown) viveu nos Suns quando o Marion foi trocado pelo Shaq. Mesmo estando lá o Amar'e, o Shaq não dexava que o pick'n'roll funcionasse porque não se lhe podia pedir para sair do garrafão. E o Terry Porter nem sequer tinha o Kobe, que precisa de ter constantemente a bola, para complicar a questão... É óbvio que os Lakers vão aos POs e devem ir com um grande record. Nem que seja pura e simplesmente por terem 4 dos melhores executantes da Liga. Agora, ponto assente: este roster não está bem construído. E o treinador não é, de todo, o ideal para meter isto a engrenar. É esperar para ver. Mas para o ano continuo a dar preferência aos Thunder, no Oeste. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2012 Já agora, sobre a saída de cena dos Cavs: Sam Amico @SamAmicoFSOAs for Cavs, yes, they wavered because of not receving assurances from Andrew Bynum. But Cavs supposedly were asked to give up a lot more. There's a reason Dwight Howard deal becamse a four-team trade. When it was just three teams, one of those teams would have to give up too much, take on too much salary. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Agosto 2012 Sou só eu que acho o Howard extremamente overrated? Ele é um bom center numa época de maus centers. Fosse há coisa de 15 anos atrás e este gajo nem all-star seria. Tirando o extremamente até concordo. 90s rule. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Agosto 2012 apresentação em directo http://www.nba.com/lakers/multimedia/livestream.html Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Agosto 2012 já começou? aqui aparece o ecrã preto Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Agosto 2012 (editado) já, aqui está a dar sem problemas foi-se abaixo agora mas está a dar aqui também http://www.tmz.com/2012/08/10/dwight-howard-los-angeles-lakers-news-conference/ Editado 11 Agosto 2012 por Odom Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Agosto 2012 Acho que os Lakers vão desiludir à grande na temporada. Cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Só para dizer que mete-me nojo o D12 e espero que rompa o tendão rotuliano nos dois joelhos. E que estanho vai ser ver Iggy em Denver e Bynum nos Sixers. :S Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Agosto 2012 O Bynum vai para os Sixers ou para os Magic? Tinha ficado com a ideia que era para os Magic. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Agosto 2012 Hate List Update: 1- Lakers 2- Heat Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Agosto 2012 Não me digas que já não somos unânimamente a equipa mais odiada da NBA :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2012 -Lakers -Heat -Knicks Acho que são as equipas que não suporto nem por nada. Se bem que os Knicks dá para dar uns belos lulz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 As equipas que mais odeio são os Lakers e Pistons. Mas fica uma menção honrosa também para Magic e Dallas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Agosto 2012 Eu sempre simpatizei com os Lakers mas nos últimos anos 2\3 anos tenho embirrado um bocado com eles, este ano acho que não vai fugir aos anteriores, estimo que eles tenham uma má época. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2012 Hate list: -Heat -Pistons -Lakers Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2012 Não tenho hate list. Só desgosto bastante de OKC e ujm bocadinho dos Clippers. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Agosto 2012 so' nao gosto dos C's. tambem nao gostava muito dos Lakers mas com o Nash a coisa resolve.se. Compartilhar este post Link para o post