malaquias Publicado 31 Outubro 2012 Se era para isso mais valia meterem tudo em português... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2012 Nova Orleães - Sant'António :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Outubro 2012 Que mau joguinho. Vamos perder, se calhar, a única grande oportunidade dar o 6th ring ao Kobe por causa daquele monte de m*rda no banco, é tão, mas tão fraco. Durante o tempo os jogadores vão ganhando rotinas e pode ser que ganhem por eles mesmos, de resto, com Mike Brown a liderar, nunca seremos campeoes. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Outubro 2012 Mavs! Começámos bem, o Collison é muito bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Outubro 2012 Odeio-te tanto Eric Gordon. Parece que deixaste os joelhos em Phoenix. Es pior que o Peter Griffin. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Outubro 2012 Knicks-Nets game in Brooklyn postponed Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Outubro 2012 O Duncan hoje leva o monocelha à escola :) Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 31 Outubro 2012 Harden assinou 5 anos, 80M extension com Houston. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Outubro 2012 A culpa é de NO por ter renovado com o Gordon, agora aturem as suas "lesões". Ele já devia á muito estar em Phoenix. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Outubro 2012 when Wade drove past Rondo - and the Celtics guard grabbed Wade around the neck. Wade appeared as though he was ready to throw the ball at Rondo in retaliation, and stopped himself.''I thought he hooked me,'' Rondo said. Wade had a different opinion. ''It was a punk play by him,'' Wade said. ''The league will take care of it. He clotheslined me, with two hands.'' Patético Wade... Patético. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2012 No problem Rondo, também se deve vender Rennie por esse lados. Não pude ver o jogo, mas começámos a vencer e é o que interessa. Ray Ray :prayer: E Deus aka Dwyane Wade a chegar aos 15000 pontos na liga :heart: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Outubro 2012 É que de todos os jogadores da liga, o Wade deve ser o que menor moral tem para falar daquilo que lhe fez o Rondo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Outubro 2012 Moses Malone e Dikembe Mutombo. Wish to have both. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2012 A nossa 2nd unit hoje está a dar razão ao Klebergol :lol: E pq crl o Koufos começa em vez do McGee? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Outubro 2012 A nossa 2nd unit hoje está a dar razão ao Klebergol :lol: E pq crl o Koufos começa em vez do McGee? A vossa 2nd unit é o Andre Miller. Craque. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Outubro 2012 Este jogo está muito trapalhão. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Novembro 2012 8 turnovers e 0 3 PT's :| Só agora é que conseguiram o 1º lol. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Novembro 2012 Manimal + Iggy = eterno amor. E se o Ty começar a acertar com os triplos... :3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2012 Faried :heart: Este gajo vai ser um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Manimal + Iggy = eterno amor. E se o Ty começar a acertar com os triplos... :3 não fales no iggy que o mesquita deve estar de coração partido como eu estava ontem a ver o Ray Ray nos Heat :( Editado 1 Novembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2012 O Hawes fez grande primeira parte. Jruezinho vai para o TD, bora miúdo <3 Compartilhar este post Link para o post