Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que mau joguinho. Vamos perder, se calhar, a única grande oportunidade dar o 6th ring ao Kobe por causa daquele monte de m*rda no banco, é tão, mas tão fraco.

Durante o tempo os jogadores vão ganhando rotinas e pode ser que ganhem por eles mesmos, de resto, com Mike Brown a liderar, nunca seremos campeoes.

Compartilhar este post


Link para o post

Odeio-te tanto Eric Gordon. Parece que deixaste os joelhos em Phoenix.

Es pior que o Peter Griffin.

9t0ple.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

A culpa é de NO por ter renovado com o Gordon, agora aturem as suas "lesões".

 

Ele já devia á muito estar em Phoenix.

Compartilhar este post


Link para o post
when Wade drove past Rondo - and the Celtics guard grabbed Wade around the neck. Wade appeared as though he was ready to throw the ball at Rondo in retaliation, and stopped himself.

''I thought he hooked me,'' Rondo said.

Wade had a different opinion.

''It was a punk play by him,'' Wade said. ''The league will take care of it. He clotheslined me, with two hands.''

 

Patético Wade... Patético. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

No problem Rondo, também se deve vender Rennie por esse lados.

 

Não pude ver o jogo, mas começámos a vencer e é o que interessa. Ray Ray :prayer:

 

E Deus aka Dwyane Wade a chegar aos 15000 pontos na liga :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

A nossa 2nd unit hoje está a dar razão ao Klebergol :lol:

E pq crl o Koufos começa em vez do McGee?

Compartilhar este post


Link para o post

A nossa 2nd unit hoje está a dar razão ao Klebergol :lol:

E pq crl o Koufos começa em vez do McGee?

 

A vossa 2nd unit é o Andre Miller. Craque. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Manimal + Iggy = eterno amor.

E se o Ty começar a acertar com os triplos... :3

não fales no iggy que o mesquita deve estar de coração partido como eu estava ontem a ver o Ray Ray nos Heat :(

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

O Hawes fez grande primeira parte. Jruezinho vai para o TD, bora miúdo <3

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...