Joao Pereira Publicado 2 Novembro 2012 Que bloco do Duncan. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Novembro 2012 (editado) 2 turnovers e 1 lançamento bloqueado pelo Duncan. Gosto deste Durant :mrgreen: O Leonard defende tanto <3 Acho que digo isto todos os anos mas o Duncan parece que rejuvenesceu 10 anos :prayer: Editado 2 Novembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2012 Que jogão do Duncan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 Os Spurs são sempre a mesma coisa. Ninguém fala deles, passam nos pingos da chuva e jogam sempre de crl! :prayer: Faz-me lembrar um bocado Detroit dos tempos do Rasheed, Billups, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2012 Que buzzer do Maynor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Novembro 2012 Este último lance foi engraçado, foi Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Novembro 2012 Tou a antever o Parker a meter 5 a 10 pontos seguidos pro final e ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 2 Novembro 2012 Parker :prayer: Feito. OKC 84-86 Spurs Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Novembro 2012 Tou a antever o Parker a meter 5 a 10 pontos seguidos pro final e ganhar isto. Muitos anos disto 8) Amo-te Parker (e Westbrook também) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2012 OKC teve o jogo na mão. Foram mesmo anjinhos. Aquele falhanço do Westbrook e depois o turnover a 5 segundos do fim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2012 Parker a resolver, grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2012 Adormeci ao intervalo só acordei agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2012 esse 1º gif com o abafo ao Durant é faltissima. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Novembro 2012 Não me assustes :medinho: Mas aposto que no fim de contas, valeu a pena. bue mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Novembro 2012 esse 1º gif com o abafo ao Durant é faltissima. De respeito pelo melhor shooter da liga. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Novembro 2012 esse 1º gif com o abafo ao Durant é faltissima. Ele dá 1º na bola e só depois é que toca na mão, é limpo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Novembro 2012 Detesto o Duncan!! Aquilo é personal foul e motivo para ser suspenso durante, 2-3 meses!!! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Novembro 2012 Parker :prayer: Westbrook :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2012 Sem o Harden, OKC não cheira o título este ano. Fizeram a vontade ao Westbrick e ainda se vão lixar trolololol Compartilhar este post Link para o post