Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 Que putback para acabar o 1º período em Houston. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2012 A perder por 21 ao intervalo :lol: :lol: :lol: Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2012 O Karl que não lhes dê nas orelhas que não é preciso. Incrivel. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Novembro 2012 +16 vs Cavs no 1º Período, parece que estamos a defender bem e a aproveitar com pontos em transition, good to know Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 Olha o Scalabrine a comentar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2012 Bom atropelo no Ohio também... E Nuggets, perder com os Magic por 21 ao intervalo! :lol: O Iggy deve andar com a garganta toda f*dida, de engolir a m*rda toda que disse. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2012 Omg 9 turnovers no 1º período. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Novembro 2012 Vinny Guadagnino @VINNYGUADAGNINO "DwayneWade is donating his salary from tonight's Knick game to #Sandy relief . $210,000 Stand up guy !" Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Novembro 2012 Big Baby com 15/6, vai ter uma bela época parece-me Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Novembro 2012 Estamos a defender tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 Este Barbosa é que bate mal, tentar meter em penetração com Udoh e Sanders lá, gl with dat. Beno e Sanders muito bem vindos do banco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2012 (editado) O Glen é basicamente o go-to guy de Orlando lá dentro, tendo em conta que o Vuc ainda é verdinho. Editado 3 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 Fdç o Scalabrine é hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Novembro 2012 O queraio se passa com os Celtics? Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 3 Novembro 2012 Os Cavs estão a passar mal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Pqp o Marquis, ainda deve tar com a cabeça nos C's. A rotação do Skiles é tão horrivel. Ersanator :heart: Editado 3 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Novembro 2012 1 ano depois, Roy já vai com 4 ast em 2 min de jogo. Carrega :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Novembro 2012 (editado) apagar Editado 3 Novembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Novembro 2012 (editado) triple post, esta é nova para mim :mrgreen: Editado 3 Novembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Novembro 2012 Bem, isto está fácil. Já estamos a ganhar por 23. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 Fdç Brandon :prayer: Entra, 4point play. Deus <3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Novembro 2012 o jennings já comprava um bilhete da lotaria fds Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 Aquele tear drop buzzer :heart: Tão deus. Estamos a jogar bastante bem, temos é que controlar os TO's. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 1º período fantástico do Caramelo. Compartilhar este post Link para o post