Osnofa Publicado 3 Novembro 2012 O Harden já vai com 17 pontos perto do intervalo, aqui vai ele outra vez para mais um jogão... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Novembro 2012 Que abuso de período do Carmelo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2012 Entrámos mal no jogo, e para ajudar à festa o Melo está com a corda toda fds. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2012 (editado) . Editado 3 Novembro 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 isto hoje vai ser uma noite à spoelstra vamos levar um atropelo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2012 Alguém me explica porque é que em vez de Casspi e Leuer está a jogar o Walton? wtf, não tou a perceber estas rotações. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 Como eu adoro o Tobias <3, p*ta de máquina. Temos que parar o KG que está com a mão quente. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Novembro 2012 Alguém me explica porque é que em vez de Casspi e Leuer está a jogar o Walton? wtf, não tou a perceber estas rotações. He has rings, son. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Como eu adoro o Tobias <3, p*ta de máquina. Temos que parar o KG que está com a mão quente. o meu fantasy agradece já foi po banco Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 O Ellis já aprendia o que é shot selection. Como é possivel em 12 lançamentos serem todos maus. Nem o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Novembro 2012 Ca p*ta de máquina que me saiu este Harden! Let's go Rockets! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 Nossa Brandon isso não se faz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Novembro 2012 E Charlotte lidera contra Indiana no início do 4P. Kemba Walker já segue com 28 pontos, career-high. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Novembro 2012 bem vou fechar a stream que isto hoje é melhor pedir para cagar e sair Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Novembro 2012 o pierce não anda a jogar a ponta de um chavelho Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 Se tivéssemos um SG em vez do Ellis talvez isto já estivesse acabado, mas assim o jogo ainda tá ganhável pelos C's. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2012 Jogo horroroso da nossa parte, os triplos ficaram em Miami, só se salvam mesmo James e Wade. Perder por 11 ao intervalo até acaba por ser um mal menor. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Se tivéssemos um SG em vez do Ellis talvez isto já estivesse acabado, mas assim o jogo ainda tá ganhável pelos C's. da forma como estamos a jogar nem em sonhos ganhamos isto Editado 3 Novembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 Defensivamente, a primeira parte de Miami foi um lulz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 O Harden já vai com 25 outra vez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2012 da forma como estamos a jogar nem em sonhos ganhamos isto São os Bucks, dar thorw aos jogos é a nossa cena. Isto podia já tar acabado mas infelizmente ainda não está. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Defensivamente, a primeira parte de Miami foi um lulz. spoelstra knows best Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2012 Acorda Melo! Segundo período muito pobre. Compartilhar este post Link para o post