Osnofa Publicado 3 Novembro 2012 não houve razões de queixas.... ...das outras equipas. Mas pronto, ainda bem que gostam. Queria eu que os Lakers gostassem assim tanto do Brown. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Novembro 2012 Olha que 1-4 é quase certo. E se o Karl continuar com a rotação palerma no frontcourt são capazes de levar mesmo sweep. :lol: Crl, isso é que não. Era o que mais faltava. Isto é estratégia do Karl, para dar tesão aos adversários. Depois limpamos tudo, quando for necessário. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Novembro 2012 A app está bem melhor que o site btw. Eu diria que este ano até temos 3 PG's a sério. Fico feliz por ver o Toney Douglas pelas costas. :lol: O ball movement é outra coisa, ontem viram-se jogadas muito interessantes, até o próprio Melo contribuiu para a movimentação da bola. Acho que podemos vencer a divisão. Ainda é cedo para dizer coisas concretas. Mas eu gostei mesmo da rotação que fizemos da bola, não estava nada habituado a ver isto nos últimos tempos. Vamos ver qual é a resposta da equipa nos 2\3 próximos jogos e já se poderá dizer algo de mais concreto, mas gostei bastante :) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Novembro 2012 Alguém sabe quando é que vai voltar a haver a diferença horária de 5 horas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Crl, isso é que não. Era o que mais faltava. Isto é estratégia do Karl, para dar tesão aos adversários. Depois limpamos tudo, quando for necessário. Dali só ganham aos Pistons. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Novembro 2012 Curto ver os adeptos dos Miami a rejubilar com as derrotas dos Lakers, quem tem memória curta é assim, devem-se ter esquecido daquele primeiro ano dos Miami. Então o Bosh a chorar bahahah :mrgreen: Anyway, sem banco não vamos a lado nenhum. O Kobe até não esteve mal, se o homem está de hot hand a bola só tem que ir para ele. Aliás, até tem sido mesmo por causa dele que temos perdido jogos, até devemos ter perdido contra OKC o ano passado nos playoffs á custa dele. Chegava à decadência de o homem sozinho ás vezes estar 1vs5. O artest a nivel defensivo tem estado cada vez pior, gasol idem e no ataque é o que tem sido (este até pode fazer 10 jogos contra os Clippers que nos 10 aparece sempre nos highlights pelas piores razões), um base nunca tivemos (o Nash tem estado longe daquilo que é face ao estilo de jogo), o Howard ainda está a entrar na equipa e não temos treinador. Mesmo assim eu acredito, GO LAKERS <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Sempre rejubilei com as derrotas dos Lakers toda a gente sabe que sou anti, mesmo quanto tinha um parcial de 15-67. O Osnofa é dos Spurs. Sempre nos demos bem porque partilhávamos duas coisas, o ódio aos Lakers, e a adoração aos afundanços na cara do Duncan que o Wade fazia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2012 Dali só ganham aos Pistons. Ria-me imenso se hoje a noite podesse vir cá gritar 1-2. Mas provavelmente vamos ver uma derrota por 50+ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Podes-te rir, não disse aquilo com sobranceria, ou para vos rebaixar. É o que acho. Não muda apenas porque vão jogar com a minha equipa lol. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2012 heat vs nuggets nets vs raptors quem é que acham que vai ganhar? para apostar :D Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Novembro 2012 (editado) heat nets Editado 3 Novembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Novembro 2012 heat vs nuggets nets vs raptors quem é que acham que vai ganhar? para apostar :D Heat e Nets, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2012 Epá nunca gosto de dar certezas, mas se algum resultado for diferente, é uma surpresa grandinha. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Novembro 2012 opah, não venhas cobrar algo depois, mas é o mais provavel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2012 os Wizs já levam tareia. haha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Novembro 2012 http://scores.espn.go.com/nba/scoreboard Está a atualizar normalmente? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 heat vs nuggets nets vs raptors quem é que acham que vai ganhar? para apostar :D Heat e Nets. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Novembro 2012 finalmente algo de jeito, boston Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2012 (editado) LET'S GO HEAT! A esta hora não tenho televisão livre para ver o jogo, vou ter que ligar a stream e ir acompanhando aos bocados. Editado 3 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Novembro 2012 Podia estar a ser pior. Manimal. <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 (editado) O Chalmers anda a fazer tanta falta : \ Bom inicio de jogo, promete ser um jogo com muitos pontos e espétaculo. É impossível não gostar do Faried. edit: hoje não pus o mcgee n ofantasy e ele decide começar a jogar lol Editado 4 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post