Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

não houve razões de queixas....

 

...das outras equipas. Mas pronto, ainda bem que gostam. Queria eu que os Lakers gostassem assim tanto do Brown.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha que 1-4 é quase certo. E se o Karl continuar com a rotação palerma no frontcourt são capazes de levar mesmo sweep. :lol:

 

Crl, isso é que não. Era o que mais faltava.

 

Isto é estratégia do Karl, para dar tesão aos adversários. Depois limpamos tudo, quando for necessário.

Compartilhar este post


Link para o post

A app está bem melhor que o site btw.

 

Eu diria que este ano até temos 3 PG's a sério. Fico feliz por ver o Toney Douglas pelas costas. :lol: O ball movement é outra coisa, ontem viram-se jogadas muito interessantes, até o próprio Melo contribuiu para a movimentação da bola. Acho que podemos vencer a divisão.

 

Ainda é cedo para dizer coisas concretas. Mas eu gostei mesmo da rotação que fizemos da bola, não estava nada habituado a ver isto nos últimos tempos. Vamos ver qual é a resposta da equipa nos 2\3 próximos jogos e já se poderá dizer algo de mais concreto, mas gostei bastante :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crl, isso é que não. Era o que mais faltava.

 

Isto é estratégia do Karl, para dar tesão aos adversários. Depois limpamos tudo, quando for necessário.

 

Dali só ganham aos Pistons.

Compartilhar este post


Link para o post

Curto ver os adeptos dos Miami a rejubilar com as derrotas dos Lakers, quem tem memória curta é assim, devem-se ter esquecido daquele primeiro ano dos Miami. Então o Bosh a chorar bahahah :mrgreen:

 

Anyway, sem banco não vamos a lado nenhum. O Kobe até não esteve mal, se o homem está de hot hand a bola só tem que ir para ele. Aliás, até tem sido mesmo por causa dele que temos perdido jogos, até devemos ter perdido contra OKC o ano passado nos playoffs á custa dele. Chegava à decadência de o homem sozinho ás vezes estar 1vs5.

 

O artest a nivel defensivo tem estado cada vez pior, gasol idem e no ataque é o que tem sido (este até pode fazer 10 jogos contra os Clippers que nos 10 aparece sempre nos highlights pelas piores razões), um base nunca tivemos (o Nash tem estado longe daquilo que é face ao estilo de jogo), o Howard ainda está a entrar na equipa e não temos treinador.

Mesmo assim eu acredito, GO LAKERS <3

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre rejubilei com as derrotas dos Lakers toda a gente sabe que sou anti, mesmo quanto tinha um parcial de 15-67.

 

O Osnofa é dos Spurs. Sempre nos demos bem porque partilhávamos duas coisas, o ódio aos Lakers, e a adoração aos afundanços na cara do Duncan que o Wade fazia.

Compartilhar este post


Link para o post

Dali só ganham aos Pistons.

 

Ria-me imenso se hoje a noite podesse vir cá gritar 1-2. Mas provavelmente vamos ver uma derrota por 50+

Compartilhar este post


Link para o post

Podes-te rir, não disse aquilo com sobranceria, ou para vos rebaixar. É o que acho. Não muda apenas porque vão jogar com a minha equipa lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá nunca gosto de dar certezas, mas se algum resultado for diferente, é uma surpresa grandinha.

Compartilhar este post


Link para o post

heat vs nuggets

nets vs raptors

 

quem é que acham que vai ganhar?

 

para apostar :D

 

Heat e Nets.

Compartilhar este post


Link para o post

LET'S GO HEAT!

 

A esta hora não tenho televisão livre para ver o jogo, vou ter que ligar a stream e ir acompanhando aos bocados.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

O Chalmers anda a fazer tanta falta : \

 

Bom inicio de jogo, promete ser um jogo com muitos pontos e espétaculo. É impossível não gostar do Faried.

 

edit: hoje não pus o mcgee n ofantasy e ele decide começar a jogar lol

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...