Poeira Publicado 10 Novembro 2012 Done, 5-1. LeClutch James :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Congela sempre no 4th quarter o LeChoke James... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Novembro 2012 Hahaha grande cabeção nos Celtics. Grande vitória! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 Boa vitória em Boston, apesar de tremerem um bocadinho agora no último período. O ET acabou a menos de 50% mas vá, meteu os dois triplos que tentou. Se jogasse sempre assim :heart: O Jrue continua nas duas assists por turnover (14 para 7). Não é um Rondo mas é melhor no jumphot e é impossível não gostar do miúdo. O Dorell e o Thad também estiveram bem e o Hawes ficou-se pelo primeiro jogo. A rotação é que continua a não existir. Mas também, ir ao banco buscar o Nick Young... Mais vale estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Novembro 2012 (editado) O Drummond tem um potencial tremendo. Editado 10 Novembro 2012 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Novembro 2012 Não ganhar uma aposta porque o Pekovic falha um layup completamente isolado... Vá lá que os Pacers são uma vergonha e ainda permitiram que fosse devolvida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Novembro 2012 Esse Dragic joga tanto Esse Dragic joga tanto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 http://justsaynow.firedoglake.com/2012/11/06/colorado-legalizes-marijuana/ Nao vais ser o unico. :mrgreen: Até o JR Smith vai querer voltar. :lol: Todas as streams de Denver estão a transmitir Maryland - Kentucky. :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Utah 84 - 104 Denver Jogaço do menino, Cory e Miller. O Faried só pecou, mesmo, por um afundanço falhado num fast-break. O Cory tem sido o nosso abono de família no jogo exterior e o Miller... epá, enorme. Até fez um block. :prayer: Ah, até tenho pena do Mozgov. Curto dele, mas é tão, tão, tão fraquinho. @ Houston | W 93 - 87 vs Utah | W 84 - 104 @ Golden State | Sábado 10/11 @ Phoenix | Segunda 12/11 vs Miami | Quinta 15/11 3-3 Quanto aos Wolves, ganharam 96-94 aos Pacers. 18 pontos do Budinger. Vão em 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Novembro 2012 Boa vitória frente a GS. É aproveitar estes jogos em casa para começarmos a recuperação :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2012 Como estoirar uma vantagem de 26 pontos :lol: Enfim, Dion Waiters é :heart: Altero a minha frase em que disse que só havia dois candidatos ao ROY, afinal há 3. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 O AK47 foi de uma visão de jogo brutal, na jogada do buzzer. :prayer: E a defesa do Green... trololo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Novembro 2012 (editado) O Drummond também poderá ter uma palavra a dizer. Editado 10 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2012 O Drummond também poderá ter uma palavra a dizer. Palavra a dizer todos têm, mas o Drummond ainda não fez minimamente o suficiente para estar na mesma conversa dos outros 3. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Como estoirar uma vantagem de 26 pontos :lol:/> Enfim, Dion Waiters é :heart:/> Altero a minha frase em que disse que só havia dois candidatos ao ROY, afinal há 3. Por acaso fiquei curioso quando falaram disso no intervalo de Denver. Disseram que havia 3 candidatos: Davis, Lillard e... Waiters, que terá aparecido "do nada". É assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Novembro 2012 http://www.nba.com/standings/team_record_comparison/conferenceNew_Std_Cnf.html Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Novembro 2012 Por acaso fiquei curioso quando falaram disso no intervalo de Denver. Disseram que havia 3 candidatos: Davis, Lillard e... Waiters, que terá aparecido "do nada". É assim tão bom? Do nada? O Waiters foi pick 4 e joga que se farta O Drummond está-me a surpreender pensei que fosse uma m*rda como no college Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Do nada? O Waiters foi pick 4 e joga que se farta O Drummond está-me a surpreender pensei que fosse uma m*rda como no college As aspas estão lá para fazer efeito Natal, só pode. O "do nada" é mais contra aquilo que se esperava, também deverá entrar na luta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 Para mim é uma luta a dois, com dois outsiders, até agora (e posso estar a ser injusto com o Waiters, que ainda não vi nenhum minuto dele, but still). O Lillard tem mais espaço, numa equipa que me parece melhor, que ele faz jogar. O Davis é monstro, a imagem foi bem vendida, ele é efectivamente bom, mas é conotado como defensor (o que não costuma ser o melhor para estes prémios). Depois há o Waiters e o Drummond a correr por fora que, ou teriam que ter uma época absolutamente fora do normal, ou esperar que os outros dois estejam aquém do que, para já, têm mostrado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Por acaso fiquei curioso quando falaram disso no intervalo de Denver. Disseram que havia 3 candidatos: Davis, Lillard e... Waiters, que terá aparecido "do nada". É assim tão bom? O Waiters não apareceu do nada, a questão é que o "adepto comum" quase não ouviu falar dele porque ele não trabalhou com nenhuma equipa antes do draft, ele recebeu uma promessa (diz-se que dos Suns) antes do Draft e o agente aconselhou-o a não fazer mais nada para não se lesionar ou baixar o seu valor de mercado. Segundo o Grant, ele era a nossa segunda escolha atrás do Davis (não tenho a certeza se será verdade mas agora até entendo a ideia). Tendo em conta que não trabalhou antes do draft, apareceu na Summer League completamente fora de forma, não mostrando quase nada e ficou fora do radar de quase toda a gente. Outra coisa que está a enganar muita gente é o facto de ele não fazer parte do 5 inicial em Syracuse, a verdade é que ele era o melhor jogador da equipa, mas era dos mais novos e o treinador gostava de o ter a sair do banco. Editado 10 Novembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 ó o Lebrão não fez triplo duplo. quaseeee o site da NBA tá mesmo uma m*rda. um gajo quer andar a ver os boxscores e demora eternidades. pqp Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 O Waiters não apareceu do nada, a questão é que o "adepto comum" quase não ouviu falar dele porque ele não trabalhou com nenhuma equipa antes do draft, ele recebeu uma promessa (diz-se que dos Suns) antes dos Suns e o agente aconselhou-o a não fazer mais nada para não se lesionar ou baixar o seu valor de mercado. Segundo o Grant, ele era a nossa segunda escolha atrás do Davis (não tenho a certeza se será verdade mas agora até entendo a ideia). Tendo em conta que não trabalhou antes do draft, apareceu na Summer League completamente fora de forma, não mostrando quase nada e ficou fora do radar de quase toda a gente. Outra coisa que está a enganar muita gente é o facto de ele não fazer parte do 5 inicial em Syracuse, a verdade é que ele era o melhor jogador da equipa, mas era dos mais novos e o treinador gostava de o ter a sair do banco. Entendido. Já tinha ouvido falar dele, mas como "adepto comum" não conheço a sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Novembro 2012 Waiters será o Rookie of the Year Apenas a relembrar o que disse no dia do Draft Só hoje vi este vídeo :lol: Ai de quem comparar o Westbrook com o Deus Rose Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2012 Jogo muito mauzinho ontem, se jogarmos assim contra os C's levamos na boca. O Ellis pela 1º vez esta época foi decente. Brandon teve bem no ultimo periodo e no primeiro nos outros bastante mal, principalmente aquele 3º. Mas quem me continua a surpreender é o Sanders e o Udoh. Adoro vê-los a jogar juntos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Novembro 2012 O homenzinho que está por detrás do bballbreakdown diz muita m*rda. Compartilhar este post Link para o post