Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boa vitória em Boston, apesar de tremerem um bocadinho agora no último período.

 

O ET acabou a menos de 50% mas vá, meteu os dois triplos que tentou. Se jogasse sempre assim :heart:

O Jrue continua nas duas assists por turnover (14 para 7). Não é um Rondo mas é melhor no jumphot e é impossível não gostar do miúdo.

 

O Dorell e o Thad também estiveram bem e o Hawes ficou-se pelo primeiro jogo. A rotação é que continua a não existir. Mas também, ir ao banco buscar o Nick Young... Mais vale estar quieto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Drummond tem um potencial tremendo.

Editado por Khronus

Compartilhar este post


Link para o post

Não ganhar uma aposta porque o Pekovic falha um layup completamente isolado... Vá lá que os Pacers são uma vergonha e ainda permitiram que fosse devolvida. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Utah 84 - 104 Denver

 

Jogaço do menino, Cory e Miller. O Faried só pecou, mesmo, por um afundanço falhado num fast-break. O Cory tem sido o nosso abono de família no jogo exterior e o Miller... epá, enorme. Até fez um block. :prayer:

Ah, até tenho pena do Mozgov. Curto dele, mas é tão, tão, tão fraquinho.

 

@ Houston | W 93 - 87

vs Utah | W 84 - 104

@ Golden State | Sábado 10/11

@ Phoenix | Segunda 12/11

vs Miami | Quinta 15/11

 

3-3

 

Quanto aos Wolves, ganharam 96-94 aos Pacers. 18 pontos do Budinger.

Vão em 4-1.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória frente a GS. É aproveitar estes jogos em casa para começarmos a recuperação :)

Compartilhar este post


Link para o post

Como estoirar uma vantagem de 26 pontos :lol: Enfim,

 

Dion Waiters é :heart:

 

Altero a minha frase em que disse que só havia dois candidatos ao ROY, afinal há 3.

Compartilhar este post


Link para o post

O Drummond também poderá ter uma palavra a dizer.

Palavra a dizer todos têm, mas o Drummond ainda não fez minimamente o suficiente para estar na mesma conversa dos outros 3.

Compartilhar este post


Link para o post

Como estoirar uma vantagem de 26 pontos :lol:/> Enfim,

 

Dion Waiters é :heart:/>

 

Altero a minha frase em que disse que só havia dois candidatos ao ROY, afinal há 3.

 

Por acaso fiquei curioso quando falaram disso no intervalo de Denver. Disseram que havia 3 candidatos: Davis, Lillard e... Waiters, que terá aparecido "do nada". É assim tão bom?

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso fiquei curioso quando falaram disso no intervalo de Denver. Disseram que havia 3 candidatos: Davis, Lillard e... Waiters, que terá aparecido "do nada". É assim tão bom?

Do nada? O Waiters foi pick 4 e joga que se farta

 

O Drummond está-me a surpreender pensei que fosse uma m*rda como no college

Compartilhar este post


Link para o post

Do nada? O Waiters foi pick 4 e joga que se farta

 

O Drummond está-me a surpreender pensei que fosse uma m*rda como no college

 

As aspas estão lá para fazer efeito Natal, só pode.

O "do nada" é mais contra aquilo que se esperava, também deverá entrar na luta.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim é uma luta a dois, com dois outsiders, até agora (e posso estar a ser injusto com o Waiters, que ainda não vi nenhum minuto dele, but still).

 

O Lillard tem mais espaço, numa equipa que me parece melhor, que ele faz jogar. O Davis é monstro, a imagem foi bem vendida, ele é efectivamente bom, mas é conotado como defensor (o que não costuma ser o melhor para estes prémios).

 

Depois há o Waiters e o Drummond a correr por fora que, ou teriam que ter uma época absolutamente fora do normal, ou esperar que os outros dois estejam aquém do que, para já, têm mostrado.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso fiquei curioso quando falaram disso no intervalo de Denver. Disseram que havia 3 candidatos: Davis, Lillard e... Waiters, que terá aparecido "do nada". É assim tão bom?

O Waiters não apareceu do nada, a questão é que o "adepto comum" quase não ouviu falar dele porque ele não trabalhou com nenhuma equipa antes do draft, ele recebeu uma promessa (diz-se que dos Suns) antes do Draft e o agente aconselhou-o a não fazer mais nada para não se lesionar ou baixar o seu valor de mercado. Segundo o Grant, ele era a nossa segunda escolha atrás do Davis (não tenho a certeza se será verdade mas agora até entendo a ideia). Tendo em conta que não trabalhou antes do draft, apareceu na Summer League completamente fora de forma, não mostrando quase nada e ficou fora do radar de quase toda a gente.

 

Outra coisa que está a enganar muita gente é o facto de ele não fazer parte do 5 inicial em Syracuse, a verdade é que ele era o melhor jogador da equipa, mas era dos mais novos e o treinador gostava de o ter a sair do banco.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

ó o Lebrão não fez triplo duplo. quaseeee

 

o site da NBA tá mesmo uma m*rda. um gajo quer andar a ver os boxscores e demora eternidades. pqp

Compartilhar este post


Link para o post

O Waiters não apareceu do nada, a questão é que o "adepto comum" quase não ouviu falar dele porque ele não trabalhou com nenhuma equipa antes do draft, ele recebeu uma promessa (diz-se que dos Suns) antes dos Suns e o agente aconselhou-o a não fazer mais nada para não se lesionar ou baixar o seu valor de mercado. Segundo o Grant, ele era a nossa segunda escolha atrás do Davis (não tenho a certeza se será verdade mas agora até entendo a ideia). Tendo em conta que não trabalhou antes do draft, apareceu na Summer League completamente fora de forma, não mostrando quase nada e ficou fora do radar de quase toda a gente.

 

Outra coisa que está a enganar muita gente é o facto de ele não fazer parte do 5 inicial em Syracuse, a verdade é que ele era o melhor jogador da equipa, mas era dos mais novos e o treinador gostava de o ter a sair do banco.

 

Entendido. Já tinha ouvido falar dele, mas como "adepto comum" não conheço a sua qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Waiters será o Rookie of the Year

 

Apenas a relembrar o que disse no dia do Draft

 

 

Só hoje vi este vídeo :lol: Ai de quem comparar o Westbrook com o Deus Rose

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo muito mauzinho ontem, se jogarmos assim contra os C's levamos na boca. O Ellis pela 1º vez esta época foi decente. Brandon teve bem no ultimo periodo e no primeiro nos outros bastante mal, principalmente aquele 3º.

 

Mas quem me continua a surpreender é o Sanders e o Udoh. Adoro vê-los a jogar juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...