Joao Pereira Publicado 11 Novembro 2012 O melhor jogo da época para o Ivey, claro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Novembro 2012 O melhor jogo da época para o Ivey, claro. Claro, é perfeitamente percetível, mas é mais pelo facto de ele o ter dito. Haters gonna hate. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2012 Hoje é dia de levar na pá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 Hoje é dia de levar na pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Novembro 2012 O goaltending do McGee :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Novembro 2012 fdç quero ir morar para Brooklyn e comprar season ticket Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2012 (editado) http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/22672578.jpg Cheguei a casa às 8h da manhã, mas fiquei contente, embora os Raptors sejam sempre fregueses. :mrgreen: Sabes o quanto eu adoro o Ivey. Tanto adoro que para mim jogava o Maalik. Mas foi importantíssimo. Entrou no segundo período quando vencíamos por três ou quatro e quando saiu já eram 18 de vantagem. E o Jrue acabou a primeira parte com 4 pontos, 1 assist e 5 TO's. Não fosse o Ivey ter compensado, se calhar não tínhamos ganho... btw, o Hump hoje podia pegar numa cadeirinha e pôr debaixo do cesto dos Magic, defender contra Davis e Vuc não é preciso e mesmo só com os ofensivos já fazia uns bons ressaltos. Vai com 18 a meio do terceiro período! :lol: Editado 11 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2012 Sexta: Kawhi, Parker doentes e sem Parker --> Mills salva o dia com 18 pontos (8-9 FG), 7 deles no 4º período. Duncan com 23-12. Sábado: Ainda doentes e sem Parker --> Neal mete 27 pontos (11-16 FG) e ganha o jogo. Duncan com 22-9. best PF ever + deepest team in the league 8)/> Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Novembro 2012 fdç quero ir morar para Brooklyn e comprar season ticket Nova Iorque é uma cidade com tanto lugar espectacular e tu vais logo escolher o sítio mais feio? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Novembro 2012 True. Mora-se noutra zona mas vai-se a Brooklyn ver os jogos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 11 Novembro 2012 Pessoal quem é que acham que ganha no jogo: Grizzlies vs Heat Thunder vs Cavaliers? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 11 Novembro 2012 Os Heat é tranquilo ou vai ser complicado? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Novembro 2012 Na minha opinião vai ser um jogo complicado mas se tiverem concentrados e com atitude têm tudo para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2012 Os Grizzlies hoje ganham, cheira-me! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Novembro 2012 Nop, gosto dos ursos mas perdem os 3 próximos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Novembro 2012 Ganhamos! 2ª vitória contra os Magic. Desta feita em casa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Novembro 2012 LeBron joga? Creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Novembro 2012 Entao handicap nos Heat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 (editado) q alley oop :prayer:/>/> edit: o do wade po lebron :mrgreen:/> entretanto houve outro edit2: porque é que o LeBron tá com a fita do Josh Smith? Editado 11 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Novembro 2012 (editado) 1/5 FT... Veterans Day, arv. Todas as fitas são assim. 1/7, epa. Editado 11 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2012 Que palhaçada de final de 2nd quarter é este? Compartilhar este post Link para o post