Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O melhor jogo da época para o Ivey, claro.

 

Claro, é perfeitamente percetível, mas é mais pelo facto de ele o ter dito. Haters gonna hate.

Compartilhar este post


Link para o post

http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/22672578.jpg

 

Cheguei a casa às 8h da manhã, mas fiquei contente, embora os Raptors sejam sempre fregueses. :mrgreen:

 

Sabes o quanto eu adoro o Ivey. Tanto adoro que para mim jogava o Maalik. Mas foi importantíssimo. Entrou no segundo período quando vencíamos por três ou quatro e quando saiu já eram 18 de vantagem. E o Jrue acabou a primeira parte com 4 pontos, 1 assist e 5 TO's. Não fosse o Ivey ter compensado, se calhar não tínhamos ganho...

 

btw, o Hump hoje podia pegar numa cadeirinha e pôr debaixo do cesto dos Magic, defender contra Davis e Vuc não é preciso e mesmo só com os ofensivos já fazia uns bons ressaltos. Vai com 18 a meio do terceiro período! :lol:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Sexta: Kawhi, Parker doentes e sem Parker --> Mills salva o dia com 18 pontos (8-9 FG), 7 deles no 4º período. Duncan com 23-12.

Sábado: Ainda doentes e sem Parker --> Neal mete 27 pontos (11-16 FG) e ganha o jogo. Duncan com 22-9.

 

best PF ever + deepest team in the league 8)/>

Compartilhar este post


Link para o post

fdç quero ir morar para Brooklyn e comprar season ticket

 

Nova Iorque é uma cidade com tanto lugar espectacular e tu vais logo escolher o sítio mais feio? :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal quem é que acham que ganha no jogo:

 

Grizzlies vs Heat

 

Thunder vs Cavaliers?

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião vai ser um jogo complicado mas se tiverem concentrados e com atitude têm tudo para ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

q alley oop :prayer:/>/>

 

edit: o do wade po lebron :mrgreen:/> entretanto houve outro

edit2: porque é que o LeBron tá com a fita do Josh Smith?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

1/5 FT...

 

Veterans Day, arv. Todas as fitas são assim.

 

1/7, epa.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...