Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O nosso problema, neste momento, é que nos falta um shooter. Perdemos o Arron e o Iggy não dá tantos pontos, apesar de ser melhor. Defendemos um bcd melhor, mas para uma equipa que vivia do ataque, atacamos mal pa crl. Depois o Karl, não sei que passa, tem umas opções estranhas.

 

Não considero que precisem dum shooter, o Gallo e o Lawson são capazes de 3 mas não têm estado ao nível que vocês precisam

Compartilhar este post


Link para o post

Precisam de um franchise player. O azar do Iggy é que é um best defensive man, é um 2nd best player, nunca o franchise. Saiu de Philly, foi para Denver. A diferença é que Denver tem um roster com mais qualidade. Mas não há ninguém que se assuma assim. Só o Lawson o poderá vir a ser, mas parece-me demasiado long-shot.

Compartilhar este post


Link para o post

Calendário dos Sixers foi muito mais fácil que o dos Nuggets.

 

Essa questão do calendário é relativa. Por exemplo, a ESPN apresenta uma tabela com vários indicadores, entre os quais o Strength Of Schedule (SOS), onde os Sixers aparecem com um índice mais elevado que os Nuggets.

 

7-1. Siga.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

A vantagem de Denver é que tem peças para dar para ir buscar um franchise player, fácil, fácil.

 

E mais depressa apostava no Faried do que no Ty para assumir a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

O Faried nunca poderá assumir a equipa. Ele é um hustle guy, that´s it!

 

Não tem bom post moves, não reage bem a double teams, não tem bom mid range, não dá para mais que aquilo.

 

Apesar disso, adoro o Faried :heart:

 

 

O go-to-guy daquela equipa deveria ser o Danilo Galinari, mas parece que ele estagnou na sua evolução.

Compartilhar este post


Link para o post

A vantagem de Denver é que tem peças para dar para ir buscar um franchise player, fácil, fácil.

 

E mais depressa apostava no Faried do que no Ty para assumir a equipa.

Pois tem, mas não sei se não estavam a contar que fosse o Iggy.

 

Meh. Gosto muito do Faried, mas é um Amundson on steroids. É um complemento perfeito para um contender, mas nunca se pode jogar para ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal qual é o vosso parecer do Nets @ Sacramento?

 

Nets limpam fácil não é? O Mesquita já me pôs nervoso.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, aquilo em Sacramento anda uma confusão, tanto em line-ups como em minutos.

 

Além disso, nimguém passa a bola em Sacramento.

Compartilhar este post


Link para o post

Se os Kings ganham hoje, vou-me rir. Não sei porquê, acho o frontcourt dos Kings mau matchup para os Nets. Ainda assim, em condições normais, os Nets ganham.

Compartilhar este post


Link para o post

Só jogamos de 4ª para 5ª agora ? :|/>

Ya, contra nós. Espero que o Mbah já esteja disponivel para jogar contra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post

É impressão minha ou neste último jogo o Lebron foi mais uma vez Leclutch?

Sim, mas para mim o principal cesto foi o triplo do Chalmers.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi mais Bosh. O Lebron tanto marcou como falhou, até mais que uma vez, nos últimos minutos. Aliás, salvo erro até tem um lance em que falha dois FTs seguidos.

 

 

Como é que ele esteve de saúde? Li que ele saiu a meio do 1º quarter para ir vomitar e tal...

Compartilhar este post


Link para o post

Foi mais Bosh. O Lebron tanto marcou como falhou, até mais que uma vez, nos últimos minutos. Aliás, salvo erro até tem um lance em que falha dois FTs seguidos.

http://scores.espn.go.com/nba/playbyplay?gameId=400277858&period=4

 

1 of 2.

 

E vendo por aí, o triplo do MC nem foi assim tão preponderante.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que ele esteve de saúde? Li que ele saiu a meio do 1º quarter para ir vomitar e tal...

Inicialmente parecia afectado, quando voltou disso parecia relativamente normal, limitou-se a não forçar muito, dado até que o Bosh estava on a roll.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...