LgD Publicado 18 Novembro 2012 O nosso problema, neste momento, é que nos falta um shooter. Perdemos o Arron e o Iggy não dá tantos pontos, apesar de ser melhor. Defendemos um bcd melhor, mas para uma equipa que vivia do ataque, atacamos mal pa crl. Depois o Karl, não sei que passa, tem umas opções estranhas. Não considero que precisem dum shooter, o Gallo e o Lawson são capazes de 3 mas não têm estado ao nível que vocês precisam Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 Precisam de um franchise player. O azar do Iggy é que é um best defensive man, é um 2nd best player, nunca o franchise. Saiu de Philly, foi para Denver. A diferença é que Denver tem um roster com mais qualidade. Mas não há ninguém que se assuma assim. Só o Lawson o poderá vir a ser, mas parece-me demasiado long-shot. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Calendário dos Sixers foi muito mais fácil que o dos Nuggets. Essa questão do calendário é relativa. Por exemplo, a ESPN apresenta uma tabela com vários indicadores, entre os quais o Strength Of Schedule (SOS), onde os Sixers aparecem com um índice mais elevado que os Nuggets. 7-1. Siga. Editado 18 Novembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 A vantagem de Denver é que tem peças para dar para ir buscar um franchise player, fácil, fácil. E mais depressa apostava no Faried do que no Ty para assumir a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 O Faried nunca poderá assumir a equipa. Ele é um hustle guy, that´s it! Não tem bom post moves, não reage bem a double teams, não tem bom mid range, não dá para mais que aquilo. Apesar disso, adoro o Faried :heart: O go-to-guy daquela equipa deveria ser o Danilo Galinari, mas parece que ele estagnou na sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 A vantagem de Denver é que tem peças para dar para ir buscar um franchise player, fácil, fácil. E mais depressa apostava no Faried do que no Ty para assumir a equipa. Pois tem, mas não sei se não estavam a contar que fosse o Iggy. Meh. Gosto muito do Faried, mas é um Amundson on steroids. É um complemento perfeito para um contender, mas nunca se pode jogar para ele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Pessoal qual é o vosso parecer do Nets @ Sacramento? Nets limpam fácil não é? O Mesquita já me pôs nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 Sim, aquilo em Sacramento anda uma confusão, tanto em line-ups como em minutos. Além disso, nimguém passa a bola em Sacramento. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Se os Kings ganham hoje, vou-me rir. Não sei porquê, acho o frontcourt dos Kings mau matchup para os Nets. Ainda assim, em condições normais, os Nets ganham. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2012 Só jogamos de 4ª para 5ª agora ? :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Novembro 2012 Só jogamos de 4ª para 5ª agora ? :|/> Sim, fim da road trip. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2012 Só jogamos de 4ª para 5ª agora ? :|/> Ya, contra nós. Espero que o Mbah já esteja disponivel para jogar contra vocês. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Novembro 2012 Ninguém o tá a parar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Novembro 2012 22 assistências dos Raptors hoje, 18 delas do Calderon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 18 Novembro 2012 É impressão minha ou neste último jogo o Lebron foi mais uma vez Leclutch? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Novembro 2012 É impressão minha ou neste último jogo o Lebron foi mais uma vez Leclutch? Sim, mas para mim o principal cesto foi o triplo do Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Novembro 2012 Foi mais Bosh. O Lebron tanto marcou como falhou, até mais que uma vez, nos últimos minutos. Aliás, salvo erro até tem um lance em que falha dois FTs seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 19 Novembro 2012 Foi mais Bosh. O Lebron tanto marcou como falhou, até mais que uma vez, nos últimos minutos. Aliás, salvo erro até tem um lance em que falha dois FTs seguidos. Como é que ele esteve de saúde? Li que ele saiu a meio do 1º quarter para ir vomitar e tal... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Foi mais Bosh. O Lebron tanto marcou como falhou, até mais que uma vez, nos últimos minutos. Aliás, salvo erro até tem um lance em que falha dois FTs seguidos. http://scores.espn.go.com/nba/playbyplay?gameId=400277858&period=4 1 of 2. E vendo por aí, o triplo do MC nem foi assim tão preponderante. Editado 19 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Novembro 2012 Como é que ele esteve de saúde? Li que ele saiu a meio do 1º quarter para ir vomitar e tal... Inicialmente parecia afectado, quando voltou disso parecia relativamente normal, limitou-se a não forçar muito, dado até que o Bosh estava on a roll. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Novembro 2012 A meio do 3º Período os Kings têm... 4 assistencias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Novembro 2012 Westbrick já com 12 pontos :o Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2012 4 point game em Sacramento. I told you, arv... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post