Rōnin Publicado 21 Novembro 2012 138 pontos, FG 52-108, 3pt FG 27-71, FT 7-10 E ainda falam do Kobe trololol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2012 Kevin Durant @KDTrey5 Jack Taylor you deserve a shot of Jack Daniels after that performance lol...wow Douche Bag @DefinitelyaDbag Jack Taylor took 108 shots in a basketball game = Pass the ball douchebag. Larry Stone @StoneLarry Jack Taylor after scoring 138: "It felt like everything I tossed up was going in." Well, except for those 56 missed shots Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2012 Douche Bag @DefinitelyaDbag Jack Taylor took 108 shots in a basketball game = Kobe like this. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Boa vitória ontem considerando que ainda andamos sem os 2 pg's. O Morris tem sido uma agradável surpresa mas ainda tem que evoluir. Pena também para o festival de FT falhados senão a vantagem tinha sido bem maior, estou a gostar do jogo da equipa, muitos cestos fáceis para o Dwight, o Artest sem medo de atirar e o Kobe com performances brutais. Amanha começamos com uma série de 3 jogos fora em campos que nos são sempre dificeis. Espero no entanto 3 vitórias. Edit: http://www.youtube.com/watch?v=TrIUlp86jNI Lebron wannabe Editado 21 Novembro 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Novembro 2012 E hoje é uma festa. As 30 equipas em acção. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2012 E amanhã não há nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2012 E amanhã não há nada. :mrgreen:/> Felizmente. Preciso de me deitar cedo uma noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Novembro 2012 Andrew Bynum's agent continues to keep the specifics of his client's knee issue a secret. All of the publicly available information on Bynum suggests a probable diagnosis of osteochondral lesions says one of the nation's top orthopedic surgeons, a condition that may keep Bynum out for the season. The condition could heal on its own within four to six months, but that would keep Bynum out until March or April. The surgeon said that surgery could keep him from playing for up to a year. Bynum should know whether he needs surgery by December. The surgeon spoke on condition of anonymity because Bynum is not his patient. Via Jason Wolf/Delaware News Journal HAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Novembro 2012 E hoje há Denver vs Minny na NBATV. <3 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Andrew Bynum's agent continues to keep the specifics of his client's knee issue a secret. All of the publicly available information on Bynum suggests a probable diagnosis of osteochondral lesions says one of the nation's top orthopedic surgeons, a condition that may keep Bynum out for the season. The condition could heal on its own within four to six months, but that would keep Bynum out until March or April. The surgeon said that surgery could keep him from playing for up to a year. Bynum should know whether he needs surgery by December. The surgeon spoke on condition of anonymity because Bynum is not his patient. Via Jason Wolf/Delaware News Journal Editado 21 Novembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Novembro 2012 E hoje é uma festa. As 30 equipas em acção. Não são 30, são 28... Grizzlies e Jazz não jogam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Novembro 2012 (editado) O Shark pediu-me para vos perguntar quem acham que hoje tem vitória certa nos jogos. Editado 21 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2012 Sixers Hawks Lakers Nets Acho estes os mais certos. Depois mais arriscado ia em: Heat Blazers Denver Spurs Bobcats Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Novembro 2012 Querias tu que Heat fosse arriscado. 8) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Novembro 2012 Não acho os Nets muito certa a vitória apesar de serem melhores que os Warriors. Mas espero que tenhas razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2012 Querias tu que Heat fosse arriscado. 8)/> Eu não meti nos certos, porque nós costumamos jogar bem contra vocês, mas acho que devem ganhar com maior ou menos dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2012 Philly, Miami e NY é o mais certinho para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Philly, Miami e NY é o mais certinho para hoje. Hawks também me parece provável que vençam. Editado 21 Novembro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2012 Hawks também me parece provável que vençam. É verdade sim senhor, esse até é capaz de ser o mais certo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2012 a odd dos Clippers está baixinha, senão era capaz de arriscar uns €€. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2012 Tendo em conta as odds: Risky Bets; Spurs @ 1.9 Nets @ 2.2 Blazers @ 2 Mais provaveis e sem grandes stress's: Philly Hawks Lakers Knicks Sendo que pelas odds não vale a pena ir em Miami e Hawks. Compartilhar este post Link para o post