Skip Bayless Publicado 22 Novembro 2012 Obrigado pela trade Arv! :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Novembro 2012 Thanksgiving. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2012 Fdx, oh Koufos vai-te encher de moscas. Joga este gajo com o McGee no banco, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 (editado) O Marquis é tão horrivel ofensivamente minha nossa. Wtf já tamos a menos de 10. Que jogo mais estranho. Editado 22 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2012 Ganda buzzer. O Love tá a arrumar-nos :lol: Detesto o Koufos e a nossa 2nd line está ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 DALLY FOR 3!!! Não sei como vamos para segunda parte apenas a perder por 2. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Novembro 2012 Os Sixers esqueceram-se de defender. Incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2012 Ganda buzzer. O Love tá a arrumar-nos :lol:/> Detesto o Koufos e a nossa 2nd line está ridicula. O Hamilton só sabe meter triplos. O resto é mentira. Sabes de quem tenho saudades? Do AAA. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2012 (editado) O Hamilton só sabe meter triplos. O resto é mentira. Sabes de quem tenho saudades? Do AAA. Tenho mais saudades do Al. Editado 22 Novembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2012 Mais ou menos. Mas eu curtia mesmo do AAA. Cada vez menos gosto da trade pelo Iggy. Curto bastante do gajo, mas antes a equipa era mais coesa, mais segura. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Novembro 2012 :facepalm: Nos este ano... No papel, a trade do iggy foi boa. Na pratica, foi uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Novembro 2012 Dorell Wright está tão ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2012 14 pontos ao intervalo e já vamos com sorte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2012 Tou-me a mijar a rir com o rape que o Love tá a dar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 Henson :heart: O Godleavy é que já começava a meter os open 3, 1-6 de 3pt FG. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Novembro 2012 já estou a ver flashes da recta final da época passada, que bem jogado <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2012 NEED FOR SHEED SHEED WITH THE 3 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Novembro 2012 Its Pargo Time! :lol: Varejão 19 ressaltos que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Novembro 2012 Hibbert 10 pts 11 ressaltos 10 blocks... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 Pqp o Lebron, demasiado bom :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2012 Que 3rd quarter do Iggy. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2012 Washigton a ganhar a Atlanta por 1 a 3 min do fim Será? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Novembro 2012 Jogada mal planeada/executada. OT. Compartilhar este post Link para o post