Carmelo Anthony Publicado 27 Novembro 2012 Esqueceste-te do pormenor do Kobe se retirar em 2014 e com isso ganharmos 30M (é o que ele vai ganhar no último ano). Hum, eu acho que ele vai continuar a jogar, depois dependerá do contrato que negociarem. Nessa altura terão sob contrato o Nash e o Howard (em principio), mais a renovação do Kobe, hum, com um gajo como o STAT a folha salarial ficaria apertada, seria preciso muita engenharia financeira. Ainda assim, e apesar destas contas todas, estou à espera que o Kupchak arranje qualquer coisita pelo J-Smoove. Virem a boca para lá, dass. Tás feito, o Kupchak vai mesmo sacar o James. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Novembro 2012 Tás feito, o Kupchak vai mesmo sacar o James. :mrgreen:/> Só de o imaginar vestido de amarelo... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Novembro 2012 É uma má montagem, mas fica tão bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 27 Novembro 2012 O STAT não tem um contrato ainda maior que o do Gasol? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2012 LeBron nos lakers se já não gosto dele... Cavs fans tamojunto Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 27 Novembro 2012 Era ganhar uns titulos com ele e depois mandá-lo co crl....Não o posso ver nem ao longe. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Novembro 2012 LeBron nos lakers se já não gosto dele... Cavs fans tamojunto muito isto, já não curto dele agora então nos lolakers era bonito Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Kobe com sintomas de gripe. Em dúvida até à hora do jogo. EDIT: Jogo de m*rda em Cleveland :lol: 37-32 para os Suns a 9s do intervalo. Cavs a lançarem a 28%. Depois dos Bobcats ontem, hoje temos outra equipa a chegar perto dum nível muito mau. Editado 28 Novembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Novembro 2012 OJ Mayo falhou o 1º dos lances livres que os podia levar a OT :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Novembro 2012 Um não, falhou dois! :lol: Triplo duplo do Kobe :prayer: 40pts, 10 rbs; 10 TOs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Novembro 2012 Um não, falhou dois! :lol:/> Triplo duplo do Kobe :prayer:/> 40pts, 10 rbs; 10 TOs :mrgreen:/> Sim, mas o segundo foi de propósito para ver se ganhavam o ressalto como acabaram por ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2012 Se mais ninguém além do Kobe e do D12 mete uma pra caixa, isto não vai a lado nenhum. Lançarmos a 31 % é vergonhoso. E o Dwight que comece a treinar a m*rda dos FT. A meter 3-12 é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Novembro 2012 Love , que fácil 24-23 :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2012 só ontem é que reparei bem, mas os wolves estão cheios de brancos na equipa lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Novembro 2012 só ontem é que reparei bem, mas os wolves estão cheios de brancos na equipa lol :lol: E são todos craques. Ricky - Love - Kirilenko <3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2012 Exacto e ainda falta o Rubio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2012 bahahaha como é isto possível? dasss! gosto muito dele, mas podia deixar-se de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Novembro 2012 Hill <3333 Tenho saudades do gajo mas não o trocava pelo Kawhi. btw triplo duplo pro Kobe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Para os fãs dos Knicks, os jogos passados completos no canal deles no youtube: http://www.youtube.com/user/NyKnicksNetsVidz?feature=watch Só reparei agora, são da pré época. :cadeirada: Editado 28 Novembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Novembro 2012 :lol:/> E são todos craques. Ricky - Love - Kirilenko <3 Exacto e ainda falta o Rubio :lol:/> Ricky - Budinger - Kiri - Love - Pekovic Ridnour - Barea - Shved - Stiemsma Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Novembro 2012 Os Lakers fizeram 23-43 de lace livre. Assim, claro que se torna difícil ganharem os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 28 Novembro 2012 Já é ridiculo os Lakers perderem em casa com os Pacers, então essa cena do árbitro :lol: Compartilhar este post Link para o post