Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esqueceste-te do pormenor do Kobe se retirar em 2014 e com isso ganharmos 30M (é o que ele vai ganhar no último ano).

 

Hum, eu acho que ele vai continuar a jogar, depois dependerá do contrato que negociarem. Nessa altura terão sob contrato o Nash e o Howard (em principio), mais a renovação do Kobe, hum, com um gajo como o STAT a folha salarial ficaria apertada, seria preciso muita engenharia financeira. Ainda assim, e apesar destas contas todas, estou à espera que o Kupchak arranje qualquer coisita pelo J-Smoove.

 

Virem a boca para lá, dass.

 

Tás feito, o Kupchak vai mesmo sacar o James. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Era ganhar uns titulos com ele e depois mandá-lo co crl....Não o posso ver nem ao longe.

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron nos lakers se já não gosto dele...

 

Cavs fans tamojunto

muito isto, já não curto dele agora então nos lolakers era bonito

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe com sintomas de gripe. Em dúvida até à hora do jogo.

 

EDIT: Jogo de m*rda em Cleveland :lol: 37-32 para os Suns a 9s do intervalo. Cavs a lançarem a 28%. Depois dos Bobcats ontem, hoje temos outra equipa a chegar perto dum nível muito mau.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post


Link para o post

Um não, falhou dois! :lol:/>

 

Triplo duplo do Kobe :prayer:/> 40pts, 10 rbs; 10 TOs :mrgreen:/>

 

Sim, mas o segundo foi de propósito para ver se ganhavam o ressalto como acabaram por ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se mais ninguém além do Kobe e do D12 mete uma pra caixa, isto não vai a lado nenhum. Lançarmos a 31 % é vergonhoso. E o Dwight que comece a treinar a m*rda dos FT. A meter 3-12 é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post

só ontem é que reparei bem, mas os wolves estão cheios de brancos na equipa lol

Compartilhar este post


Link para o post

só ontem é que reparei bem, mas os wolves estão cheios de brancos na equipa lol

 

:lol:

 

E são todos craques.

 

Ricky - Love - Kirilenko <3

Compartilhar este post


Link para o post

Hill <3333

 

Tenho saudades do gajo mas não o trocava pelo Kawhi.

 

btw triplo duplo pro Kobe :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:/>

 

E são todos craques.

 

Ricky - Love - Kirilenko <3

Exacto e ainda falta o Rubio :lol:/>

Ricky - Budinger - Kiri - Love - Pekovic

Ridnour - Barea - Shved - Stiemsma

Compartilhar este post


Link para o post

Já é ridiculo os Lakers perderem em casa com os Pacers, então essa cena do árbitro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...