Rafinha Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Belo choke do Mayo. Editado 28 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Novembro 2012 Ca grande flop do LeBron. :lol: http://i.minus.com/inkcLeF1AOTfo.gif[/mg] 1:05 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Novembro 2012 Tommy Dee @TommyDeeTKBHearing rumblings that a Pau Gasol trade is in the works... not sure if the #knicks are in these discussions. O Dee foi o primeiro a noticiar a contratação do Amar'e por parte dos Knicks. Verdade seja dito que de lá para cá não voltou a acertar outra :lol: mas ainda assim é mais uma indicação de que o Gasol está com um pé fora de LA. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Novembro 2012 O Dee foi o primeiro a noticiar a contratação do Amar'e por parte dos Knicks. Verdade seja dito que de lá para cá não voltou a acertar outra :lol:/> mas ainda assim é mais uma indicação de que o Gasol está com um pé fora de LA. É a bandwagon, grande parte dos fãs dos Lakers quer vê-lo fora, (eu incluído) no entanto queria algo decente por ele, coisa que não devemos ter. É pá, até se podia dar a desculpa que já teve 3 treinadores e que por causa disso só complica o facto de ele fazer menos points in the paint, no entanto podia andar a melhorar a defender coisa que não está a acontecer há muito tempo. Mas bem, nesse campo eu já perdi a paciência há muito tempo, desde que vi o Ibaka a dar-lhe um rape descomunal... :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2012 O Pau é bom demais para os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Novembro 2012 Vai para lá o J-Smoove :(/> J-Smoove nos lakers era outra facada :( ele que venha para Boston ainda quero ver alley oops do Rondo para o Josh, danny ainge pls :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 28 Novembro 2012 Alley oops engraçados eram do Rondo para o Iggy também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2012 Pau Gasol pode estar a caminho dos TimberwolvesESPANHOL ENVOLVIDO EM MEGA TROCA Duo espanhol pode reencontrar-se, agora envergando a mesma camisola. A vida de Pau Gasol em Los Angeles continua a ser constantemente "ameaçada" com possíveis trocas. Depois dos rumores do verão, eis que o espanhol volta a ser colocado numa hipotética mega troca, agora tendo os Minnesota Timberwolves como destino. Segundo aponta a ESPN TV, o espanhol estará implicado numa troca entre quatro equipas (LA Lakers, Minnesota, Detroit e Washington). Além de receber Gasol, os Wolves iriam ainda ficar com Kim English, atualmente de Detroit. Por seu turno, os Lakers receberiam quatro jogadores: Derrick Williams e J.J. Barea (Minnesota), Trevor Ariza (Washington) e Jonas Jerebko (Detroit). Quanto aos Wizards, ganhariam os serviços de Charlie Villanueva (Detroit), Nikola Pekovic (Minnesota) e Chris Duhon (LA Lakers). Quanto a Detroit, apeans receberia Emeka Okafor (Washington). Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Novembro 2012 devia voltar ao barcelona. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2012 Dar Peko, Barea e Derrick Williams para receber o Pau? Não sei se gosto.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2012 Na minha opinião os Lakers ficavam a ganhar (surprise surprise...). Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Novembro 2012 O Derrick Williams anda a jogar mal pa crl. Os Wizs até não ficavam mal com a troca, dois mais contratos pelo Peko não é mau. Gasol e K-Love era porreiro. White man powa. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Novembro 2012 (editado) E porque raio iria Detroit querer o Okafor? Editado 28 Novembro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo Clippers guard Chauncey Billups will make his season debut tonight against Minnesota, a source tells Y! Sports. Billups will start at SG Editado 28 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Novembro 2012 Vai tudo aos waivers na liga agora, aposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Novembro 2012 Vai tudo aos waivers na liga agora, aposto :lol:/> o jonas já o foi buscar :lol: ainda bem que vai jogar a SG assim não tira minutos ao Bledsoe(:heart:) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Novembro 2012 Mas fui buscar antes da noticia vir para aqui :angry: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Novembro 2012 Eu juro que não tinha ido ver nada :lol: Basta um scrub qql fazer 10 pontos num jogo, que no di a seguir sai logo dos waivers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2012 Eu falei com o perep sobre ele hoje à tarde, estive para o ir buscar mas fui ao Jeffrey Taylor. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Novembro 2012 E por isso devias ser castigado! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Não o fui buscar na 69ª porque acho ainda uma incognita a condição fisica dele, e nesse sentido perder o JR Smith ou o Harrison Barnes por ele seria muito arriscado. Editado 28 Novembro 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2012 Vais ver hoje Da Gawd ? Os Giants ganharam no Domingo mas esta é nossa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Eu juro que não tinha ido ver nada :lol:/> Basta um scrub qql fazer 10 pontos num jogo, que no di a seguir sai logo dos waivers :lol:/> bitch pls o Martel Webster nem andava a fazer nada de especial fui aos waivers primeiro jogo 5/7 FG 2 triplos, 16 pontos 4 ressaltos. me likes o green que fui buscar dos pacers é que mais um jogo a fazer m*rda e volta pos waivers podem ficar com ele Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Vais ver hoje Da Gawd ? Os Giants ganharam no Domingo mas esta é nossa :mrgreen:/>/> Oui. Sempre presente, ainda por cima amanhã baldo-me à faculdade hehe. :mrgreen:/> Isto dá na NBA TV, right? Se assim for não devo aparecer por cá para comentar a coisa, mas mais tarde postarei a análise. Não estou com grande fezada para ser sincero. A equipa não ganha fora há 4 jogos, não temos a porcaria de um treino à 2 semanas por causa deste calendário apertado (btw, como raio os Heat jogam 2 partidas em 11 dias?!) por isso a expectativa não é muita. Giants >>>> Packers. :mrgreen:/> Editado 29 Novembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post