SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2012 O Pop é tão Deus, pqp O Big Phil e o Sloan podem sem melhores que ele mas não há coach que goste mais, Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Novembro 2012 ch*pa Stern que é para não meteres os Spurs a jogar 4 jogos em 5 dias só para os ratings enquanto que os Heat já não jogavam desde sábado O De Colo safou-se muito bem. Esperava mais do Mills mas pronto, ele ainda está a caminho da sua melhor forma. btw agora é mostrar aos Ursos quem é que manda no Oeste 8)/> Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Bah cheguei a pensar que iamos sacar o Pietrus e eis que aparecem os Rockets...Pelos vistos não são tão nossos amigos como se diz. :mrgreen:/ Edit: E sou totalmente contra isso de levar multas só por não levar os titulares, tudo bem que é para o show biz mas o treinador deveria ter sempre uma ultima palavra a dizer. Editado 30 Novembro 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Novembro 2012 Obrigado pela permissão. Mas já estava a dormir a essa hora. Achas que ainda posso? Bela m*rda, derrota por 1 vs Warriors. Ainda assim, bom ver que o Iggy continua a marcar que se farta, Gallo the same. É incrível é ver que a equipa perde sempre que o Kenneth está menos ativo/eficaz no ressalto. Do outro lado, 4 jogadores com pontuações altas (18, 20, 21 e 31) e o resto com 2 pontos. :lol:/> @ Utah | W 103 - 105 @ Golden State | L 105 - 106 @ L.A. Lakers | Sexta 30/11 vs Toronto | Segunda 3/12 @ Atlanta | Quarta 5/12 Hoje é contra os Kobes, na SPTV. É para humilhar. Não sei se podes, ainda por cima puseste aí q os Nuggets ganharam aos Jazz e foi ao contrário 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Novembro 2012 Hoje contra os Nuggets. Nem sei o que esperar. O Blake vai estar fora mais umas duas semanas e o Nash nem sei. Continuamos sem PG e parece-me que vai ser o Kobe, novamente, a pegar no jogo, a não passar a bola ninguém e a fazer 40 pontos para, no fim, perdermos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2012 O stress do Stern não é com a "verdade desportiva", é com o facto de o jogo passar na National TV. E não só. O preço dos bilhetes. Toda a gente sabe que o preço dos bilhetes varia consoante a qualidade dos jogos. Neste caso pagou tudo para ver um Spurs Heat, e o que se viu foi um Spurs B contra os Heat. Independentemente do resultado e da história do jogo acredito que quem pagou o bilhete não tenha ficado muito contente com o Pop. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Novembro 2012 Não tenho nenhum problema com o que o Pop fez. Warriors :prayer: Já agora, tenho visto na box score dos NYK que o Camby raramente tem jogado. Alguém sabe porquê? Lesão? Não encaixa no estilo de jogo e apenas foi contratado para não ir para Miami? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2012 O stress do Stern não é com a "verdade desportiva", é com o facto de o jogo passar na National TV. Ora nem mais. E f*da-se, os Nuggets ontem no quarto período pareciam eu quando trollo o meu afilhado no 2K13. Ele todo entretido a jogar contra o CPU no nível mais fácil. Pára o jogo para ir fazer uma mija, eu troco-lhe a dificuldade e ele fica às aranhas sem perceber um crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Novembro 2012 Ora nem mais. E f*da-se, os Nuggets ontem no quarto período pareciam eu quando trollo o meu afilhado no 2K13. Ele todo entretido a jogar contra o CPU no nível mais fácil. Pára o jogo para ir fazer uma mija, eu troco-lhe a dificuldade e ele fica às aranhas sem perceber um crl! :lol:/> :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2012 Só para dizer que tenho orgulho no meu afilhado. Ele às vezes fica em minha casa aos fins de semana e claro que depois lhe troco os sonos todos para ver NBA. O puto aguenta-se à bronca e vibra com aquilo. Também gosta de ir ao youtube ver as brawls e outras m*rda antigas. Aqui há um tempo andava entrei no quarto e andava ele a ver tops dos anos 80, dunk contests e o crl :heart: Até estou com medo de lhe perguntar se tem alguma equipa favorita. Medo da facada... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2012 Como nós apenas podemos falar dos Nuggets: Desperdiçar uma 16 point-lead é rídiculo. Vi até ao intervalo e, após recuperar-mos da desgraça inicial, que crl foi aquilo? E nos de FT estamos rídiculos. Hoje a noite vai ser interessante o duelo na FT line. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2012 Ele hoje vem cá a casa com os pais jantar e ver o Braga - Porto e depois fica cá, pelo menos para ver Philly - Charlotte. Vai ser hoje. Tudo menos Kobes! [-o< Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Novembro 2012 Quer que o afilhado fique fã dos Sixers, mete-o a ver um jogo contra os Bobcats. boa ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2012 Quer que o afilhado fique fã dos Sixers, mete-o a ver um jogo contra os Bobcats. boa ideia :mrgreen:/> Exagero, os Bobcats este ano devem ser das equipas que mais estão a surpreender... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Novembro 2012 Ele hoje vem cá a casa com os pais jantar e ver o Braga - Porto e depois fica cá, pelo menos para ver Philly - Charlotte. Vai ser hoje. Tudo menos Kobes! [-o</> mete o teu afilhado a ver videos dos crossovers do iverson é capaz de ajudar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2012 Quer que o afilhado fique fã dos Sixers, mete-o a ver um jogo contra os Bobcats. boa ideia :mrgreen: :mrgreen: Vai ver porque é o que dá hoje, ora porra! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Novembro 2012 Deixa de ser recalcado ninguém neste fórum critica mais o LeBron quando ele merece do que eu. Podes chamar o João Pereira lover. Quando merece e quando não merece. :mrgreen: Pode-se dizer que sim. Se bem que também o critico quando efetivamente o merece. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2012 Ora nem mais. E f*da-se, os Nuggets ontem no quarto período pareciam eu quando trollo o meu afilhado no 2K13. Ele todo entretido a jogar contra o CPU no nível mais fácil. Pára o jogo para ir fazer uma mija, eu troco-lhe a dificuldade e ele fica às aranhas sem perceber um crl! :lol:/> Fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 Não sei se podes, ainda por cima puseste aí q os Nuggets ganharam aos Jazz e foi ao contrário 8)/> Verdade, sorry. Nem reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Novembro 2012 tavas a trollar ou nem por isso Não, disse a verdade apenas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Novembro 2012 e ainda Da Gawd podes fazer avatar http://pbs.twimg.com/media/A81cnYvCQAEuwa6.jpg Coisa mai linda arv! :heart: Don't mess with Stern. Multa de 250 mil dólares para SA. Marc J. Spears @SpearsNBAYahooNBA fines Spurs $250,000 for its decision to send four players home prior to Thursday's game at Miami. Compartilhar este post Link para o post